Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos alimentares para que tenho 14 anos


victor soares

Post Destacado

Podem varias coisas, mas é um desperdicio. Nao vai querer sair pegando peso igual um doido com 14 anos, espera que com o passar dos anos os resultados virao. Use o treino como suporte pra um bom desenvolvimento.

Albumina antes de dormir ta liberado sim, bcaa pré treino, malto pos treino... Mas foque mesmo na dieta, nao esqueça das frutas, salada.

Os caras falaram ai do sustagem é bom mesmo, mais é caro, compensa mais um hipercalorico logo. Alias, pensando bem, hipercalorico é uma otima ideia pra voce. Fique com o Massa 3200 da probiotica e albumina antes de dormir

valeu cara vc disse o que eu tava precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ahh olha vocês,

sustagem é?

POKASPOAKSPOAKSPOAKSPOAKOSPK

psé,monta uma dieta e fique feliz.

com essa idade nao era nem pra tu ir a academia --'

Vocês falam aí como se soubessem, já dizia um Gigante aqui do fórum "Se não sabe não fala" , que evidências você tem que musculação atrapalha o crescimento?

o outro tá falando aí que o muleque não poderia nem estar fazendo academia....

Mas oque o ninga falou está certo,primeiro começa tendo uma boa dieta, tenta fazer os exercicios da melhor forma possivel, e um hipercalórico , se você não tiver facilidade para engordar cairia bem, nada de sustagen o hipercalórico sai mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom de qualquer forma msm eu não tendo citado essa questão de se deve treinar ou não nessa idade ! eu vo apimentar um pouco a parada ! hehe eu posso está equivocado mais eu nunca vi um medico indicar musculação p menores ! principalmente abaixo de 16 anos ! do msm jeito que se um menor procurar uma nutricionista, medico , enfim alguem da area dificilmente o profissinal vai passar suplementação que não seja daquelas tipo padrão p todos (sustagem,centrum essas paradas ai . e nesse caso de suplementação eu falo por experiencia propria ! hj eu tenho 25 anos eu comecei a nadar com 10 anos e peguei uma sequencia initerrupta de 5 anos !com 12 anos eu já participava de campeonatos municipais ,estaduais juvenis .enfim eu com a minha mãe na epoca prcuravamos medicos p me passar uma boa alimentação e cansava de pedir suplementos que eu ouvia falar .e varios medicos sempre me mandavam um "ESSE NÃO É O MOMENTO" e no final sempre me passavam isso (sustagem e afins ). conclusão : se um profissional da area sempre nega ! isso já sinal que teoricamente não é indicado p aquele perfil de paciente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito, eu já vi várias , e várias pessoas começarem a musculação com menos de 15 anos, que é o que os médicos falam, mas já vi reportagens na "GLOBO" , em que fala-se que não importa a idade... E realmente eu não vejo problemas em começar a musculação com menos de 15 anos, com a orientação certa , e cautela necessária.O simples fato dos médicos na minha opnião não deixavam na sua época é por que , hoje a medicina é muito avançada, então na sua época a uns 10 anos atrás a musculação era sempre uma vilã para as pessoas mais novas..Hoje é incarado como um esporte como qualquer outro, não atrapalha em nada, é como se fosse um handball,Volley ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como fisioterapeuta recomendo sim a pratica de musculaçao, mas com bom acompanhamento, um treinamento de força intenso ja nao recomendaria.

Pra auxiliar um bom desenvolvimento e melhora da conciencia corporal é OTIMO. Quantos jovens desengonçados, com má postura se ve por ai? Problemas estes que podem ser corrijidos na musculaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou me dar como exemplo, sempre fui "acima do peso" , e com postura ruim, quando entrei na academia, só fazia aeróbico , depois de ter emagracido tive que corrigir minha postura, pois tinha ombros escalpos , escoliose em "S" , não sei a gravidade desses problemas , mas com a musculação, era um jeito de conserta-los , por exemplo escoliose , foi "consertada" , antigamente sentia dores nos joelhos ,nas costas, nas mãos, hoje em dia não sito mais nada.

A musculação para "jovens" ,consientes do que estão fazendo,a meu ponto de vista em apoio, mas como diz o ninga os "desengonçados" , deveriam ter mais atenção, por que a meta de todos jovens hoje em dia é , ter um braço grande ,uma perna fina, um abdomen "trincado" , ir para praia para pegar um monte de garotas...E na academia só fazem merda, eu fico puto com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa..eu começei aos treinos com14 anos para 15..mas não levei muito a sério a musculação nessa idade...

mas não tenho nada contra comçar aos 14 anos...acho até bom...

já suplementos...como eu disse..um sustagem..um biotônico fontoura..etc...

entendo ! mais bem lembrado biotonico fontoura !kkk era só isso que passavam msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo ! mais bem lembrado biotonico fontoura !kkk era só isso que passavam msm

e vc pensa que nunca passavam isso pra mim os médicos? :lol: rsrsrsrs..que é da nossa época dos anos 80/90 que nunca esperimentou um sustagem ou um biotônico Fontoura?

até que o B.F. tinha um gosto bom...mas eu tomei aquilo por ANOS, comia feito uma draga e continuei magro... :lol::lol:

era a idade que não ajudava e o metabolismo acelerado que não deixava eu engoradar :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom de qualquer forma msm eu não tendo citado essa questão de se deve treinar ou não nessa idade ! eu vo apimentar um pouco a parada ! hehe eu posso está equivocado mais eu nunca vi um medico indicar musculação p menores ! principalmente abaixo de 16 anos ! do msm jeito que se um menor procurar uma nutricionista, medico , enfim alguem da area dificilmente o profissinal vai passar suplementação que não seja daquelas tipo padrão p todos (sustagem,centrum essas paradas ai . e nesse caso de suplementação eu falo por experiencia propria ! hj eu tenho 25 anos eu comecei a nadar com 10 anos e peguei uma sequencia initerrupta de 5 anos !com 12 anos eu já participava de campeonatos municipais ,estaduais juvenis .enfim eu com a minha mãe na epoca prcuravamos medicos p me passar uma boa alimentação e cansava de pedir suplementos que eu ouvia falar .e varios medicos sempre me mandavam um "ESSE NÃO É O MOMENTO" e no final sempre me passavam isso (sustagem e afins ). conclusão : se um profissional da area sempre nega ! isso já sinal que teoricamente não é indicado p aquele perfil de paciente !

Medico nao sabe nada. Só repete o que aprendeu a 10mil anos atras e nao pensa em mudar, pelo menos grande parte.

Musculação nao atrapalha o crescimento. mesmo que intensa, (excluindo de força por outros motivos).

Exercicio de força aumenta a probabilidade de lesoes e isso pode atrapalhar um pouco e aumenta o impacto sobre os ossos o que seria outro problema. no mais, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...