Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com suplementos (Albumina, Malto e creatina)


caike

Post Destacado

Fala, galera.

Andei pesquisando, mas achei muitas divergências nas informações. Bem, HOJE minha suplementação é assim:

Pré: Albumina + creatina + um sanduba natural (O sanduba não faz parte da suplementação, é óbvio, mas coloquei aqui por que sempre como antes de ir pra academia)

Durante: Malto (Na verdade, durante a corrida. Corro 20 minutos [3km] todo os dias antes de malhar).

Pós: Albumina.

Eu li que não devemos tomar creatina antes, mas o instrutor da academia falou pra tomar antes. Eae? continuo tomando antes?

Esse malto não vai prejudicar minha queima de gordura? Percebi que, desde que comecei a tomar, minha barriga deu uma aumentada.. Esse aumento deve-se ao sanduba + os 2 suplementos (creatina e albumina, no pré) ou ao malto?

Valeu, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entendo. Minha dieta já está sendo arrumada. Então a creatina vem após o treino. E durante a corrida, continuo tomando o malto?

A albumina, tomo antes (ingestão de proteína pra evitar o catabolismo) e depois ou só nos horários 'tradicionais': ao acordar e ao dormir?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Obrigado!

Então, malto SÓ depois. Ok. E a creatina? Só depois, junto com o malto, ou antes junto com a albumina ou antes com a albumina e depois com o malto?

Valeu!

creatina tb no pós...pode ser junto com malto

albumina..ao acordar e ao dormir...ou se quiser antes do treino...

whey protein no pós treino...alguns colocam albumina tb no pós..mas é melhor que seja a whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina vai engordar independente do horario em que voce ingerir. Então se voce não pensa em ganho de gordura esqueça a malto.

Eu posso até explicar, todo carboidrato, principalmente alguns como a maltodextrina libera insulina. E a insulina nas células musculares, adiposas e fígado, induz a lipogenese. Ou seja, formação de godrura a partir de citrato (que pode vir da glicose, proteina ou da propria gordura).

Creatina voce pode tomar em qualquer horario, que não vai fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...