Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre queimar gordura nos gluteos!


Joaozaper

Post Destacado

Gente tenho umas duvidas aqui e ficaria mto feliz se me tirassem elas :lol:

1-Tipo, eu to fazendo academia a uns 2 meses ja, ta me ajudando bastante, mas eu tenho bastante gordura localizada nos gluteos, queria saber qual é o melhor metodo de queimar gordura ali. Sem aerobicos, é possivel? Minha série de perna eh abduçao, aduçao, flexao de joelhos, extensao de joelhos e leg press.

2-Para queimar a gordura nos glúteos: O que conta mais? Intensidade ou quantidade? A mulher da academia falo pra eu dexa no 2º peso sempre, que pra perde gordura é melhor.Verdade?

3-E mais uma coisa, leg press é a mesma coisa que agachamento? Se nao for, eu deveria começar a fazer agachamento?

Brigadao ae pela atençao :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Perda de Gordura = Dieta + treino pesado

e eu adicionaria aí também aeróbicos.

Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo.

Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos?

Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos.

Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu adicionaria aí também aeróbicos.

Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo.

Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos?

Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos.

Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino.

[2]

Sem dúvidas, Marshton! Pra gente sim! Mas o garoto treina há 2 meses...Nem da pra pedir pra ele treinar em alta intensidade...

Enquanto ele está iniciando, preparando o corpo, o ideal é trainar como dá e fazer aerobicos e dieta.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...