Wolfz Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ?
Heraldo Costa Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ? pode sim. claro que não vc vai por um hipercalórico mais fruta aí para que??? para aumentar a taxa de glicose e a quantidade de calorias? vc é tão magro assim??? sugiro que tome o hiper só no pós treino...
oozaru Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 pode fazer isso sim desde que mantenha em local adequado e pode misturar sim, desde que tua dieta esteja compativel com isso. é igual falar posso comer 1kg de arroz no almoco, pode ué.
Wolfz Postado 27 de março de 2011 Autor Postado 27 de março de 2011 Hmm,entendi Valeu aí pelas respostas, abraço ! Só dando uam editada aqui... O PÓS treino é assim que chego em casa?Tipo,academia acaba 5:30,chego em casa 5:40 e já tomo ?
Heraldo Costa Postado 27 de março de 2011 Postado 27 de março de 2011 Hmm,entendi Valeu aí pelas respostas, abraço ! Só dando uam editada aqui... O PÓS treino é assim que chego em casa?Tipo,academia acaba 5:30,chego em casa 5:40 e já tomo ? isso aí
Everton Santos Postado 27 de março de 2011 Postado 27 de março de 2011 Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Boa opção. Não só pode como deve. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ? Se ele conseguir manter o produto bem embalado e "lacrado" não vejo problema. Hmm,entendi Valeu aí pelas respostas, abraço ! Só dando uam editada aqui... O PÓS treino é assim que chego em casa?Tipo,academia acaba 5:30,chego em casa 5:40 e já tomo ? Sumemo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora