Halteres Postado 5 de abril de 2011 Autor Postado 5 de abril de 2011 8 Dia hoje sim sinal pleno de sensibilidade nos mamilos, tanto que no treino pelo grande esforço exigido no bi set hoje foi praticamente o treino inteiro de mamilos duros ¬¬, enfim nao pretendo utilizar dostinex ainda ate porque acho muito caro, e por enquanto e apenas sensibilidade nada de gine, caso isso piore irei utilizar dostinex caso contrario nao irei comprar ainda fora isso nenhuma novidade hoje =D treino bom e pesos mantidos
Rafael Alemão Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 pois eh brother, antes de começar a usar eu estava convencido de fazer a TPC inteira... com tamox ou clomid + tribullus.... e em caso de sensibilidade usaria o dostinex Porem um amigo meu q esta no ramoa quase 15 anos me convenceu d q nao precisa de nada para primeiros ciclos, que tudo isso q a galera fala da TPC é para uso a longo prazo, eh pra galera que se entope de anabolizantes por muito tempo, sem dar atenção a tempo de regeneração, alimentação e ainda enchem a cara d bebidas e drogas.... portanto ele me convenceu d que jamais afetaria meu organismo nao fazer a TPC no primeiro ciclo se eu manter uma alimentação boa, sem frituras ou gorduras ruins.... ele disse que na teoria funciona assim : ciclou fez a TPC... mais na pratica eh outra coisa, ele msmo disse que por experiencia propria e por muitos anos no meio já viu de tudo! Mais ele ainda ressaltou que vai de cada um, que se eu quiser fazer a TPC q faça....porem nao eh necessario pra quem leva uma vida saudavel e nunca fez uso ou abusos de AE's PS: continua relatando aee brother, eu estou acompanhando, como foi o treino hoje?? acompanha o meu ae =] viewtopic.php?f=14&t=117594
Halteres Postado 5 de abril de 2011 Autor Postado 5 de abril de 2011 Soq leve em consideraçao que cada organismo reage de forma diferente, entao nao tem como seu amigo generalizar de tal forma, claro que quem leva uma vida saudavel concerteza leva vantagem, mas... nada melhor que prevenir neh rs, enfim meu treino hoje como relatei foi o 8 foi muito bom minha concentraçao ta muito boa ultimamente creio que devido ao super pump que por sinal ja esta acabando enfim vamo nessa eu so irei voltar a me pesar no fim do ciclo vlw brother por acompanhar!
Halteres Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 Quase esqueci de falar no pos treino estou utilizando Whey+ malto+ Creatina o whey e da dymatize o elite whey e na ceia estou utilizando Albumina+ Combat ( Whey Time release da Muscle Pharm) + Agua (; e me alimentando a cada 3 horas claro
Rafael Alemão Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 meu pós treino estou mando whey+malto+creatina tbm, (apesar da galera falar pra nao tomar a creatina durante e sim depois do ciclo d m drol).... e antes de dormir eu mando albumina tbnm... e o treino de hoje como foi? ainda não senti diferença com o m drol, estou no segundo dia de uso, acredito q sentirei alguma coisa a partir do 7 dia... apenas minha resistencia q esta muito boa, mais acredito ser a motivação! eh nois
Halteres Postado 6 de abril de 2011 Autor Postado 6 de abril de 2011 9 Dia Hoje o treino foi bom, aumentei os pesos nos exercicios de ombro, e fiz agachamento na barra livre com 90 Kg e ainda aguentei fazer 8 repetiçoes =D Enfim meu treino foi bom.... Força:8 Vascularizaçao:5 Recuperaçao: 7 Concentraçao:7 infelizmente minha academia ira fechar sexta e sabado por ser aniversario da cidade, mas nao deicharei de treinar, irei treinar na academia da minha faculdade que se encontra em outra cidade cerca de 10 minutos daqui rs , dai e so pagar a diaria ,
Rafael Alemão Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 vc tem fotos mano?? antes e dpois? ja percebeu alguns resultados na aparencia? eu estou ate evitando me olhar no espelho pra nao me acostumar com eventuais ganhos! abrço
Halteres Postado 10 de abril de 2011 Autor Postado 10 de abril de 2011 Malz fiquei 3 dias sem relatar pois tava meio correria ai esqueci, mas nesses 3 dias houve um aumento de força hoje e domingo entao eu descanso mas amanha volto a relatar certinho, entao rafael eu ja percebi mudanças esteticas sim mas em relaçao a peso so voltarei a me pesar no fim do ciclo
Halteres Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 Hoje o treino rendeu de uma forma monstra, pq treinei com um brother meu da faculdade, o m drol pra mim ta descendo igual agua rs nao ta dando dores nao ta dando mais os colaterais, nao a ponto de sentir agora em volume ja percebi que dei uma crescida agora e so esperar terminar o ciclo e iniciar a tpc, que no caso irei tomar o m drol ate quarta que vem apenas, e infelizmente meu super pump 250 pote pequeno vai acabar quarta :/ mas na outra quarta ja inicio meu combo gaspari ..... alguem possui alguma sugestao de como eu utilizo o novedex xt? to pretendendo tomar 2 caps dias antes de dormir mas se alguem ai tiver ideia fala ai
Vina (H) Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 fala galera... Desculpa, sei que esse topico nao é pra isso, mas gostaria de comprar Stano e nao consigo encontrar de jeito algum....aguem tem algum contato confiavel para me pasar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora