Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como Ganhar massa muscular sem suplementos?

Deco Jiu Jitsu
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

To ligado...tpw eu desde q voltei a treinar engordei 5 kilos em 1 mes...entao axo q por enquanto ta certinha...mais eu kero saber se dar pra ficar grande msm sem o uso de suplementos...e tbm será q eu consigo chegar aos 80 kilos até final de julho desse ano sem uso de suplementos e 90 kilos até o final do ano sem o uso...

tenho 1,80--70 kilos---7 a 9% bf-----19 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado...tpw eu desde q voltei a treinar engordei 5 kilos em 1 mes...entao axo q por enquanto ta certinha...mais eu kero saber se dar pra ficar grande msm sem o uso de suplementos...e tbm será q eu consigo chegar aos 80 kilos até final de julho desse ano sem uso de suplementos e 90 kilos até o final do ano sem o uso...

tenho 1,80--70 kilos---7 a 9% bf-----19 anos

não vc não consegue, milagre não existe! nem com anabolizante vc consegue! se vc ganhar 500g por mês pode ficar contente.

Link para o comentário

brother eu ganhei 5 kilos quase em um mes...500g eu to ganhando por semana pelo menos ate agora....eu sei q dps de um certo desenvolvimento vou parar de ganhar tanto!e eu axo q consigo eu como muuito msm vei...ja tive colegas q aumentaram 12 kilos em um mes.... :lol: e eu num tomo nada...nem sumplementos nem nada...magina se eu tomasse xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...