Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3d - USPlabs - mais poderoso que o Jack3d?


fisiculturismo

Post Destacado

Ontem eu tomei o Jack3D 30minutos antes de ir para academia e o whey Protein depois do treino mais mesmo assim não sente nada.Eu tomei de barriga vazia até agua não bebe.E minha última refeição foi 100 minutos antes de tomar o Jack3d.

Mais é a primeira vez que tomo o jack3d e só tenho 4 meses de academia.

Obrigado pela informação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, ano passado tomei jack3d e obtive otimos resultados.

Esse yok3d é substituto do jack3d ou é para serem tomados juntos?

obrigado

Bom Dia!!!

Como vc fez para obter bons resultados com o jack3d ?

pelo que eu li,ele é uma forma melhorada do jack 3d.

alguem tem algum relato ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faziam 5 anos que eu estava numa rotina diária completamente ociosa e com uma alimentação completamente errada e por esses motivos além de ter perdido massa magra, adquiri muiiiiiitos quilos de gordura.

No início do ano iniciei uma reeducação alimentar e consegui eliminar quase todos os quilos que havia ganho, porém ao me ver mais magra, abri mão de parte da reeducação e voltei a beber, e acabei ganhando alguns quilos novamente.

Mês que vem volterei aos treinos, porém estou completamente desatualizada dos produtos existentes no mercado no momento e por isso peço a ajuda de vocês.

Me indicaram para termo, o Lipo 6 Black Her dizendo que ele agiria em locais específicos de acumulo de gordura nas mulheres, outros já me disseram que isso é conversa e que o Oxy Elite Pro é melhor.

Me indicaram para pré-treino, o Jack3d dizendo que ele agiria dando maior disposição nos treinos, ganho de força e de massa muscular magra, juntamente com o Yok3d que agiria como N.O. e vasodilatador.

O que vocês me indicam? Qual a dosagem correta dos suplementos?

Conto com a colaboração de vocês. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ndicação, Como tomar Yok3d: Como dieta alimentar, com dados publicados na cinética, tome 3 capsulas 90 minutos antes de seu treino de estomago vazio ou 2-3 hours antes de um treino ou sem alimentos, o que te for mais conveniente. Se treinar dentro de 2 horas de acordar, consumer 3 capsulas logo ao acordar, com ou sem comida. Se pesar 65kg ou menos, começar tomando 2 capsulas. Assim que a tolerancia for assumida, você pode adicionar uma capsula baseado no seguinte: Para pessoas com menos de 65kg, tomar 2 capsulas, entre 66kg e 86kg, tomar 3 capsulas, entre 87 e 105kg , tomar 4 capsulas, e qualquer pessoa acima desse peso, tomar de 4 a 5 capsulas. Tomar Yok3d somente em dias de treino. Use em conjunto com treinos e exercicios apropriados e uma alimentação balanceada se você realmente deseja ter bons resultados. DEVIDO A SUA EXTREMA POTENCIA, NÃO USE MAIS QUE 5 CAPSULAS EM UM PERIODO DE 24H. USE POR NO MÁXIMO 12 SEMANAS, SEGUINDO DE 2-4 SEMANAS SEM USO.

já o jack3d é simples 1 scoop de 30 a 45min antes do treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...