Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 6 meses sem suplemento dá p ter bom desenvolvimento?


LCPedrosa

Post Destacado

E ae galera, sou novo no forúm e to precisando tirar umas dúvidas.

Peso: 72 kg

Altura: 1,82

Idade: 17

To malhando há dois meses sem suplementos. Já obtive mudanças notáveis no meu braço e nas costas. As pessoas disseram que eu tinha tendencia. Apesar de estar malhando meio que errado esses dois meses (recentemente pesquisei aqui no forum e em outro sites na web como se deve malhar, as repetições, a posição, os angulos dos braços e coluna, os pesos e talz, vi que tava malhando uns 50% errado =\) já consegui alguma coisinha.

Bem, pretendo da uma estagnada na academia em agosto, pois vou esta me mudando e começando a estudar na universidade.

Ou seja, so me restam cerca de 4 meses na academia daqui.

Meu braço atualmente mede uns 33cm (era magro antigamente, não sei a medida antiga).

Queria saber se da pra conseguir um bom corpo daqui até agosto sem suplementos. Dá?

há... outra coisa: ouvi dizer que se tomar suplementos e parar de malhar por um bom tempo (cerca de uns 5 meses) perde muito mais massa do que a pessoa que malhou sem suplementos... isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dá sim ,mas depnde do seu treino como ele tá quais são as series, sua alimentação como o minotauro disse " A Alimentação é a gasolina do corpo humano",coma muita proteina e carboidrato,coma de tres em tres horas treine pesado e descanse,e tbm depende de sua genetica né,mas se der pra tomar albumina toma pow custa só 25 a 30 conto num é muito caro não,se vc só tem 4 meses pela frente pode conseguir algum resultado treinando corretamente !

Flws, abraços !