Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 6 meses sem suplemento dá p ter bom desenvolvimento?


LCPedrosa

Post Destacado

E ae galera, sou novo no forúm e to precisando tirar umas dúvidas.

Peso: 72 kg

Altura: 1,82

Idade: 17

To malhando há dois meses sem suplementos. Já obtive mudanças notáveis no meu braço e nas costas. As pessoas disseram que eu tinha tendencia. Apesar de estar malhando meio que errado esses dois meses (recentemente pesquisei aqui no forum e em outro sites na web como se deve malhar, as repetições, a posição, os angulos dos braços e coluna, os pesos e talz, vi que tava malhando uns 50% errado =\) já consegui alguma coisinha.

Bem, pretendo da uma estagnada na academia em agosto, pois vou esta me mudando e começando a estudar na universidade.

Ou seja, so me restam cerca de 4 meses na academia daqui.

Meu braço atualmente mede uns 33cm (era magro antigamente, não sei a medida antiga).

Queria saber se da pra conseguir um bom corpo daqui até agosto sem suplementos. Dá?

há... outra coisa: ouvi dizer que se tomar suplementos e parar de malhar por um bom tempo (cerca de uns 5 meses) perde muito mais massa do que a pessoa que malhou sem suplementos... isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dá sim ,mas depnde do seu treino como ele tá quais são as series, sua alimentação como o minotauro disse " A Alimentação é a gasolina do corpo humano",coma muita proteina e carboidrato,coma de tres em tres horas treine pesado e descanse,e tbm depende de sua genetica né,mas se der pra tomar albumina toma pow custa só 25 a 30 conto num é muito caro não,se vc só tem 4 meses pela frente pode conseguir algum resultado treinando corretamente !

Flws, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava com uma rotina de treinamento muito desbalanceado... na minha academia não tem nem personal... cada um se vira

mas nesse fim de semana já elaborei uma nova rotina de treino que comecei hoje

SEGUNDA

supino reto

supino inclinado

crucifixo reto

triceps c/ polia alta em pronação

triceps testa

TERÇA

pulley costas

pulley frente

remada em pé

rosca direta

rosca inversa

QUARTA

agachamento

leg press

panturrilha

desenvolvimento com halteres

elevação lateral com halteres

QUINTA

MESMO QUE SEGUNDA

SEXTA

MESMO QUE TERÇA

to pegando mais pesado e agora que eu ja sei como é, to malhando corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man...

6 meses foram os quais eu tive mais resultado, me alimentava corretamente e não fazia uso de suplemento.

Ganhei 9 cm de braço (acho que sem uso de suplementos ate q ganhei bem).

Mais falando do seu treino agora apesar de estar iniciando eu so mudaria uns exercicios de biceps: Tentar botar uma concentrada (tipo rosca concentrada ou scoot), uma alternada (martelo) e dexa a direta; rosca inversa trabalha mais a parte do ante braço.

Bem, no seu lugar eu so mudaria isso mesmo... Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malhei 6 meses consegui 10 kilos mais dps parei uns 3 meses perdi uns 6....mais da TRANQUILO pa ganhar massa eu q tenho dificuldade consegui brother...mais tbm eu comia direito...e outra suplemento só é realmente nesseçario quando vc ja tiver bem avançado...tem nego q toma maltodextrina,whey protein,albumina uma porrada de coisa...gasta uma grana do carai...mais nem precisa disso vei...por isso q eu só fico na batata doce,ovo,e espetinho de carne,baratinho baratinho e dar resultado hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...