Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SarahPB

Lipo 6 e Interaçao Medicamentosa - Ajuda

Avalie este tópico:

4 posts neste tópico

Oi gente preciso da ajuda de vcs. Comecei hj a tomar o lipo 6. Iniciei errado já. 2 capsulas de uma só vez. Era 1 pela manha e outra a tarde né? Mas gora já foi.

Nao consultei nenhum médico. O que me preocupa é se tem alguma interaçao medicamentosa mesmo,pois tomo antidepressivo e estabilizador de humor (Paxil+trileptal). E tbm pq li q o lipo 6 age na tireoide e eu nao tenho mais tireoide devido a um cancer e tomo hormonio tireoideano sintetico para substituir.

Hj qdo tomei as duas cápsulas, tive muito tremor, sudorese e um pouco de taquicardia. Sem contar a náusea. Depois que comi (estava sem comer nada) aliviou um pouco. Ah, e claro, paranóia tbm. Mas aí acho q foi medo por tomar sem antes saber se deveria. Fiquei achando q ia ter um treco e esperando o pior. Já faz mais de 3 horas e estou viva ainda hehee...um pouco tremula. Mas o pior já passou. Vcs acham que pelo que contei eu corro algum risco? deveria procurar um medico pra avaliar ou nao dá nada? É que sempre tive um corpo legal, até ter cancer de tireoide. Ganhei 20 kg e nao consegui mais perder. 5 anos já. :lol::lol::lol::o

Agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Sarah,

Recomendo que você consulte sim um médico... o mais provável é que ele suspenda o Lipo 6.. diga que vc está determinada a usar e que você só quer garantir que não haja uma contra-indicação real às substâncias...

Estou tomando o Oxy, e ele mesmo recomenda que você não faça uso de nenhuma medicação ou tenha problemas gerais de saúde... ou seja.. cuidado!

Como não é uma medicação real com bula e tudo o mais, e diversos dos ingredientes não são escritos na embalagem.. vc pode ter algum problema real. Não se brinca com a saúde.. então cuidado mesmo..

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Sarah,

Recomendo que você consulte sim um médico... o mais provável é que ele suspenda o Lipo 6.. diga que vc está determinada a usar e que você só quer garantir que não haja uma contra-indicação real às substâncias...

Estou tomando o Oxy, e ele mesmo recomenda que você não faça uso de nenhuma medicação ou tenha problemas gerais de saúde... ou seja.. cuidado!

Como não é uma medicação real com bula e tudo o mais, e diversos dos ingredientes não são escritos na embalagem.. vc pode ter algum problema real. Não se brinca com a saúde.. então cuidado mesmo..

Boa sorte!!

Obrigada por responder! Estou um pouco assustada ainda com o que senti. Nao sei se foi mais medo ou se foi tudo real. E tbm tomei 2 cápsulas juntas né?

Mas de qq forma, acho q vou mesmo falar com meu médico (medo q ele me diga nao :-? ). Mas estou sem taquicardia agora só que ainda trêmula demais para o tempo que faz e sem contar que meio travada. Nao consigo sair do sofá para fazer absolutamente nada. Tipo, tudo pesa. Braços, pernas, pescoço, td.

Mais uma vez obrigadão por responder.

Valeu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Oi alguém sabe me indicar um lugar confiável para comprar Oxy ou Lipo 6?

Bjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!