Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral do Jack3d?


Rodrigo_doca

Post Destacado

NO s costumam da uma acelereda msm no coração ! eu acho que o problema é que vc acorda e toma só abulmina ? pq se for só isso é mto pouco para uma refeição de desjejum principalmente p quem vai puxar ferro em seguida . reforça esse desjejum aguarda 1hora meia e toma jack e aguarda depois de tomar o jack mais 30 minutos e ve no que dá .e eu tbm acho que vc devia treinar puro até recuperar o ritmo de treino novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Jack3d é o melhor suplemento q eu já tomei, força, pump, disposiçao nota 10!

Hj nao treinei entao amanha vou ver se melhoro a alimentação de desjejum, o meu unico problema é que durmo pouco e nao me alimento bem das 4 da tarde à 1 da manha, pois faço facul em outra cidade e por enquanto nao estou levando nada pra comer, e salgados não são lah essas coisas neh... só tenho tempo pra treinar de manha entao vou durmir ali pelas 2, acordo às 7, faço a refeição de desjejum, volto, durmo até as 8:30, 9 hrs tomo o jack e vou treinar. Creio que se eu melhorar essa refeiçao do desjejum pelo menos as tonturas eu acho q passa, problema da respiração acho q foi pq eu estava parado à 2 meses e já voltei aumentando peso no levantamento terra (efeitos do jack eu creio).

Amanhã faço as alteraçoes e posto aki, vlw!

se vc come mau e dorme mal..pode tomar um monte de potes de jack3d que nada adiantará...

porque esse é o tripé da musculação...alimentação x treino x descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a treinar agora mas já pratico musculação à quase 2 anos, sei muito bem oq estou fazendo e tenho conciencia de que minha alimentação e meu descanço são prejudicados pela minha rotina, mas fazer o que, ou é isso ou não é nada, então o jeito é eu continuar procurando fazer valer o máximo do meu esforço e dedicação para ter ganhos, sei que nao vão ser fantásticos más sei que vai valer a pena.

Estou pedindo sujestões agora, devo fazer uma boa refeição de desjejum quanto tempo antes de tomar o jack? posso comer 7 horas e tomá-lo 9?

Desde já, obrigado.

Edited: Minha suplementação é Jack3d no pré treino e Whey + Malto + Creatina Universal no pós treino. A alimentação estou melhorando a cada dia, espero que fique suficiente para ter bons ganhos.

Olha, não e interessante consumir alimentos fibrosos como pao integral por exemplo por pelo menos 1:30 a 2h antes do treino nao, no caso mande um sanduiche com pao branco mesmo, 1:30 depois mande o jack3d, nunca va pra academia sem se alimentar e se for o caso nao tome o jack3d ou tome com barriga cheia mesmo, ja tomei assim e nao vi diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não e interessante consumir alimentos fibrosos como pao integral por exemplo por pelo menos 1:30 a 2h antes do treino nao, no caso mande um sanduiche com pao branco mesmo, 1:30 depois mande o jack3d, nunca va pra academia sem se alimentar e se for o caso nao tome o jack3d ou tome com barriga cheia mesmo, ja tomei assim e nao vi diferença alguma.

pq pão integral antes do treino não é legal ? e tem mta diferença se ao inves do pão de forma comum seja um frances antes do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...