Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxy Elite Pro + Shake Herbalife


Post Destacado

Bom, minha primeira vez aqui no site, e estou aqui para relatar e tb adquirir alguma experiência com outros usuários.

Semana passada, dia 22/03/11

Café da Manha: uma fruta ou um activia

Almoço: Substitui a refeição 500 ml do chá verde que ajuda na digestão e no metabolismo e mais 500 ml do Shake de possui 208 KCal.

15 Hrs: como uma fruta

18 Hrs: 500 ml do chá verde que ajuda na digestão e no metabolismo e mais 500 ml do Shake

20 Hrs: Algo light, um peito de frango, ou pão integral, ou sopa light e por ai vai.

Exercícios Físicos

Na parte da Manha: Comecei academia 3 vezes na semana, esteira 20 min e aparelhos por 50 min.

Na Parte da Noite: Seg, Qua e Sex Futebol de 1 hora a 1 hora e 30 min

Na Parte da Noite: Ter e Qui Squash por 30 min

No fds, eu relaxo um pouco, tomo minha ceva e como o q eu gosto de comer, sem mtos doces que não sou mto fã!!!

Até ontem 28/03/2011 eu ja estava pesando 80 Kg.

Hoje comço minha segunda semana com a mesma rotina, e comecei a tomar hoje o Oxy Elite Pro. 1 capsula por dia por 5 dias para o organismo acostumar.

A unica mudança é que eu vou tentar ir todos os dias na parte da manha na academia pra correr e malhar!

Vou relatando aqui pra vcs os resultados, tanto físico quanto psicológico!

Gostaria de opniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Entendi. O que eu preciso ingerir mais na minha dieta (Carboidrato, proteina...)???? E de quantas calorias eu precisaria ingerir por dia para poder perder a % de gordura?

Agradeço!!!

Dieta tá péssima...

mais refeições...

se quer perder a qq custo.. segue isso aí...

mas se quiser ganhar qualidade.. reveja a dieta..

e outra... se vc tiver energia com essa dieta para aguentar o rítimo por mais de 1 semana... pode mandar seu corpo para fazer exame... pq ele tem algo realmente mutante...

reveja isso..

carbos... gorduras... proteínas... básicos para poder ter um bom rendimento...

2g de proteína por kg de massa magra corporal...

já é um começo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carboidrato de baixo ig (batata doce, arroz itnegral, sanduiche integral, macarrao integral, aveia)

proteinas (frango, peixes, carne ovo)

gorduras saudaveis (azeite de oliva)

tu tem que ir pra sessao nutricao cara, pede uma ajuda la, tu tem que comer de 3 em 3 horas, acho errado substituir uma refeico por shakes, mas se tu quiser substitua um lanche nao uma refeicao tao importante como o almoco. Nao esqueca que a maioria desses shakes sao mega diureticos(+ o oxy elite) tu vai perder bastante agua assim que voltar a comer normalmente tu vai recuperar o peso, tem que ser de forma gradual o emagrecimento, ai tu conseguirá manter os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carboidrato de baixo ig (batata doce, arroz itnegral, sanduiche integral, macarrao integral, aveia)

proteinas (frango, peixes, carne ovo)

gorduras saudaveis (azeite de oliva)

tu tem que ir pra sessao nutricao cara, pede uma ajuda la, tu tem que comer de 3 em 3 horas, acho errado substituir uma refeico por shakes, mas se tu quiser substitua um lanche nao uma refeicao tao importante como o almoco. Nao esqueca que a maioria desses shakes sao mega diureticos(+ o oxy elite) tu vai perder bastante agua assim que voltar a comer normalmente tu vai recuperar o peso, tem que ser de forma gradual o emagrecimento, ai tu conseguirá manter os resultados.

Ta certo, n vou substituir o almoco mais!

Hoje senti os efeitos da insonia, custei a dormir. Tb estou sentindo menos fome e na esteira suei mais que o normal!

Ahhh, sou um mutante entao pq to me sentindo bem, primeiro q futebol society nem cansa assim, e 30 min de squash n mata ng!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Boa sorte no teu ciclo! Eu também tive insônia nos primeiros dias do Oxy, mas depois o corpo foi acostumando e agora não tenho mais. Relaxa, nos primeiros dias é que é mais forte mesmo!

Vlw Marcella, meu objetivo eh perder pra depois ganhar e definir, espero q consiga algo. Vou relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...