Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

com o término da creatina perdemos normalmente quantos % ?


Luciano Magela

Post Destacado

olha, sei que existem milhões de topicos sobre creatina e tals, mas eu tou pesquisando a uma hora e n chego a nenhuma resposta concreta,

minha duvida eh a seguinte,

tomo whey protein a 6 meses, e vou começar a tomar creatina da universal, sei que quando terminar minha creatina vou perder o q ganhei porque era soh retenção de liquido, mas eu quero saber quanto eu vou perder, pq se for perder 100% não vale nem a pena comprar, e quero saber tbm se a força q eu ganhei tomando creatina ainda continuará,

e afinal de contas, vale msm a pena tomar apenas uma vez creatina?

OBS : qndo terminar a creatina nao vou parar de malhar, vou apenas continuar com o whey protein treinando normalmente.

OBS ²: eu ganho algo alem de retençao liquida? massa ? algo do tipo? ou eh soh retenção e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

olha, sei que existem milhões de topicos sobre creatina e tals, mas eu tou pesquisando a uma hora e n chego a nenhuma resposta concreta,

minha duvida eh a seguinte,

tomo whey protein a 6 meses, e vou começar a tomar creatina da universal, sei que quando terminar minha creatina vou perder o q ganhei porque era soh retenção de liquido, mas eu quero saber quanto eu vou perder, pq se for perder 100% não vale nem a pena comprar, e quero saber tbm se a força q eu ganhei tomando creatina ainda continuará,

e afinal de contas, vale msm a pena tomar apenas uma vez creatina?

OBS : qndo terminar a creatina nao vou parar de malhar, vou apenas continuar com o whey protein treinando normalmente.

OBS ²: eu ganho algo alem de retençao liquida? massa ? algo do tipo? ou eh soh retenção e pronto?

nao é bem assim não...

vc vai perder líquido sim..mas é pouco..

de musculo vc não perde nada...

o segredo da creatina está justamente na retenção hidrica, porque ela dilata mais um pouco as fibras musculares para receber mais nutrientes ali (amino nas células musculares), mas quando vc para de tomar as fibras vao ficar dilatadas, perdendo um pouco a retenção...

mas vc terá mais força que antes porque pegou um carga maior (pode perder um pouco de força, mas é pouca coisa, alguns como eu não perdem assim tão significativamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...