Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento : Massa , bom , ruim , resultados , nao ?


igor-japah

Post Destacado

é como eu já imaginava, a solução pra vc é passar na seção Nutrição do fórum e montar uma dieta inteiramente diferente (pois tá MUITO ruim!), procure por dieta para hipertrofia e monte uma parecida, q se encaixe com seus horários, daí vc posta ela pra galera ajustar oq falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CUM ESSA DIETA C VAI LONGE...LONGE DE GANHAR MASSA MUSCULAR!

KKKK

Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia :-?

Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam :lol:

Vlw !

PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? :lol:

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bota ai na sua dieta muitos ovos,macarrao,batata doce,espetinho de carne e frutas....é o q eu como e de manha eu tomo uma vitamina trubinada:500ml de leite integral,1 maça,2 bananas,4 colheres de aveia,4colheres de nutren,2 colheres de granola,2colheres de mel...alem das refeiloes normais..almoço...jantar etc...aumentei quase 5 kilos em 1 mes :lol: .....aaahhh e muito açai tbm xD....se num engordar cum isso tome anabolizantes :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

Beleza , entendi o recado , vo da uma lida la , mas ja tentei fazer uma dieta , mais nao soube fazer aquele calculo la pra ver quanto de calorias eu gasto por dia :-?

Vo da uma lida e montar minha dieta , dai posto aqui e se continuar ruim vocês falam :lol:

Vlw !

PS : Eu nao tinha mencionado , mais eu faço natação dias de terça e quinta , então é mais rango ainda ne ? :lol:

hehe

essa de longe de ganhar massa muscular foi d+ :lol:

para vc saber o que põe dentro do bucho...tem uma calculadora DA CAPRICHO...

segue o link

http://capricho.abril.com.br/calculadora_calorias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...