Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d ajuda a queimar gordura localizada?


Karinee

Post Destacado

Não entendo nada dessas coisas de suplemento e queria uma informação sobre jack3d.
Tenho 21anos, 1,65m, peso 59kg, malho 3xpor semana. Não sou gorda, mas tenho uma gordurinha localizada na perna.
Meu objetivo é perder essa gordurinha e definir.
Minha dúvida é: o jack3d me ajudaria?? é o mais indicado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não entendo nada dessas coisas de suplemento e queria uma informação sobre jack3d.

Tenho 21anos, 1,65m, peso 59kg, malho 3xpor semana. Não sou gorda, mas tenho uma gordurinha localizada na perna.

Meu objetivo é perder essa gordurinha e definir.

Minha dúvida é: o jack3d me ajudaria?? é o mais indicado??

1º leia os fixos mana

2º jack 3d não faz emagrecer

3º se vc treina apouco tempo, não invista suplemento, mas sim monte uma dieta low carbo...

qualquer coisa estamos aí...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada dessas coisas de suplemento e queria uma informação sobre jack3d.

Tenho 21anos, 1,65m, peso 59kg, malho 3xpor semana. Não sou gorda, mas tenho uma gordurinha localizada na perna.

Meu objetivo é perder essa gordurinha e definir.

Minha dúvida é: o jack3d me ajudaria?? é o mais indicado??

O jack3d lhe daria uma maior disposição para o treino.

Com uma dieta adequada e uma boa série de exercícios, acredito que o jack3d poderia te ajudar um pouco sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia tem um garoto de 15 anos que passou mal tomando esse negócio ai, desmaiou e foi carregado no colinho até se animar denovo, o pior é que queria voltar a treinar depois de 10 min recuperado, os comentarios malignos dizem que ele estava tomando esse Jacked, enfim não coloco a culpa nesse suplemento tem varios fatores que envolvem a pessoa passar mal eu acredito, mas eu nem pensoem tomar esses suplementos que dão asas igual ao red bull acho que o psicológico é mais forte rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida da karinne, nao conheço nada sobre suplementos e na verdade vou começar o treino de musculação na segunda.

meu instrutor disse que esse 3000 Perfect - Nature's Best é muito bom, mas aparentemente o Jack3d deixa os outros no chinelo...

ele é o melhor mesmo?

tu nao precisa de nada, só fazer dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia tem um garoto de 15 anos que passou mal tomando esse negócio ai, desmaiou e foi carregado no colinho até se animar denovo, o pior é que queria voltar a treinar depois de 10 min recuperado, os comentarios malignos dizem que ele estava tomando esse Jacked, enfim não coloco a culpa nesse suplemento tem varios fatores que envolvem a pessoa passar mal eu acredito, mas eu nem pensoem tomar esses suplementos que dão asas igual ao red bull acho que o psicológico é mais forte rs.

No dia em que você utilizar um pré treino, vai mudar de opinião na mesma hora! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia em que você utilizar um pré treino, vai mudar de opinião na mesma hora! hahahaha

o fato não é nem usar um produto para pré treino ou não...esse não é o caso...

mas usar o jack3d estão a pouco tempoi de academia é muita loucura mesmo...eu mesmo falo para tomar esses suplementos lá para o 6º m~es em diante...

acho que esse desmaio está mais relacionado a dieta..o jack 3d só cooperou para esse carinha aí de 15 anos desmaiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...