Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA serve pra MULHER tbm??


leo_lobo

Post Destacado

Oii, uma amiga minha ta interessada em comprar Creatina pra ela poder ficar um pouco mais inchadinha pois ela é muito magrinha e baixa deve ter uns 1,35cm! Ai to querendo saber se as mulheres também podem tomar a creatina, pra ela nao ter nem um risco!!!

*ela tem 16 anos e malha mais de 5 meses por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1,35 = anã, mas isso nao vem ao caso, nao querendo ser chato e tal, mas mulher dificilmente treina e come direito entao nem acho valido essas tomarem. E creatina pode deixar mais evidente as celulites.

Podes-crê, ela treina num bom tempo e nao vejo resultados significativos! Pra mim depende da genética de cada mulher se já é gostosa vai continuar gostosa, se nasceu magrela vai continuar magrela rsrss''! Ai vai depender mto de cada mulher se caso quiser ficar com um corpo perfeito! elas vão pra academia termina e bebe uma água e pronto rsrss, normalmente é assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes-crê, ela treina num bom tempo e nao vejo resultados significativos! Pra mim depende da genética de cada mulher se já é gostosa vai continuar gostosa, se nasceu magrela vai continuar magrela rsrss''! Ai vai depender mto de cada mulher se caso quiser ficar com um corpo perfeito! elas vão pra academia termina e bebe uma água e pronto rsrss, normalmente é assim!

acho dificil a creatina a judar a deixa perfeito um corpo feminino. e 5 meses de academia não é nada . provavelmente nem sabe treina direito . ou melhor dizendo deve malhar ao inves de treinar . e geralmente quando existe esses problemas provavelmente não deve ter uma boa dieta tbm .eu já vi varios magricelos que se diziam sem genetica e ectomorfo e no dia que tomaram vergonha na cara e comeram que nem homem conseguiram crescer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...