Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênco sem Cafeína


gustavo.s

Post Destacado

Dae galera!!

Bom, estou querendo tomar um termogênico e um NO2, mas o NO2 eu fiz um topico com respostas boas.

Mas sobre o termo, já tomei uma vez com muita cafeína (therma pro hardcore) e não me caiu bem!

Muitos dizem que sem Efedrina não vale a pena que é lixo....e imagino que muitos dirão que sem Cafeína é ainda pior

Eu queria saber se alguém já tomou sem Cafeína e se obteve resultados!! Eu vi o Fat Burners e o Ripped Fast, ambos da Universal, sem cafeína. Seria jogar dinheiro no lixo??

Se alguem ja tomou, por favor, indiquem a melhor marca SEM Cafeína!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Rodrigo_doca » 31 Mar 2011 23:52

com efedrina eu não recomendo . sinceramente não por se tratar de um veneno , mais por ter fama de se perder junto mta massa magra com thermo com efedrina . agora sobre a cafeina é bobagem e outra coisa eu acho que nem existe thermo sem cafeina . e no e thermo juntos é desperdicio total .

_______________________________________________________________________________________________

É cara...Efedrina eu nem me arrisco. Mas exite sim. O Fat Burners e o Ripped Fast são sem cafeína, só não sei se prestam.

ninga » 31 Mar 2011 23:56

NO com thermo? Se decide... primeiro que dependendo do NO o proprio fabricante ja avisa que é bom nao usar...

Os caras querem fazer dieta hipocalorica, tomar um hiper, mandar um therma + creatina, correr em jejum.. ta se vendo de tudo por aqui.

___________________________________________________________________________________________________________

Bom, pra início de conversa, eu treino de madrugada e as vezes sobra um tempo pra correr na hora do almoço e quando chego em casa de noite a academia ja fechou (fecha as 22). Se você vê de tudo por aqui, então me explique o por que não posso tomar o NO2 e o Termo nesses horários. Não vou tomá-los juntos na hora de treinar. Estava PENSANDO se daria pra tomar nuna folga que as vezes tenho na hora do almoço. Será que é normal aqui no forum as pessoas julgarem sem saber?? Não vejo problema nenhum em tomar em horários diferentes, já que são objetivos diferentes.

"tá se vendo de tudo por aqui"...era só isso que me faltava mesmo. Achou tão absurdo assim, então não comente irmão. A minha pergunta foi para as pessoas que já usaram termo sem cafeína pra dizerem se deu resultado e se sabem quais marcas boas. Só isso. As coisas que voce falou não tem nada a ver com a pergunta. Mas se é tão comum saber sobre TERMOGENICO SEM CAFEINA, se todos usam e foi uma dúvida imbecil, então fechamos o tópico por aqui véi. Nem dá nada. Procurei vários lugares, mas só se fala de termogenico em geral, nada sobre sem cafeína. Mas se foi uma coisa rídicula, então ta certo e peço desculpas. Vamos fechar o tópico

oozaru » 01 Abr 2011 07:55

po, se tu nao se deu bem com cafeina imagina com as coisas que fazem resultado mesmo tipo efedrina e sinefrina? acho que essa vida de thermogenicos nao é pra ti

________________________________________________________________________________________________________

aushauhsuahs! É irmão, eu achava isso também, que termo não era pra mim, que meu organismo não respondia bem, mas dae pintou essa dúvida sobre termo sem cafeína e me deu uma certa esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não véi...antes, na hora que da uma folga na hora do almoço. Meu horário é muito zoado. Muito mesmo! Mas o horário não é o mais importante....não to aqui pra pedir ajuda pra me organizar, mas sim sobre o termo sem cafeína. Vc me respondeu o outro topico legal e aqui tb, nada contra voce, mas sabe como é... alguns gostam de dar lições sem sequer focar na pergunta e sem saber o que acontece. Valeu ae pelo interesse irmão! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não véi...antes, na hora que da uma folga na hora do almoço. Meu horário é muito zoado. Muito mesmo! Mas o horário não é o mais importante....não to aqui pra pedir ajuda pra me organizar, mas sim sobre o termo sem cafeína. Vc me respondeu o outro topico legal e aqui tb, nada contra voce, mas sabe como é... alguns gostam de dar lições sem sequer focar na pergunta e sem saber o que acontece. Valeu ae pelo interesse irmão! Abraço!

na boa mano..acho que termogenico só os a base de efedrina que dão algum resultado, mas essa substãncia é proibida no Brasil

eles colocam a cafeína porque ela consegue dar um up maior no seu metabolismo para ajudar na queima de gordura...

as de boa..acho que termogenico a base de cafeína bem fraco....esse sem cafeína aí fica sem comentarios, acho puro placebo velho...

sobre o no2 ou termo...são produtos distintos e ambos não combinam...

se vc quer dar uma "turbinada no seu treino" viusando o aumento de força e ganho de massa muscular, usa o NO2..

se vc quer definir e perder gordura, usa o termogenico...

vc deve usar um de cada vez e não os dois ao mesmo tempo..por isso vc deve decidir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...