Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênco sem Cafeína


gustavo.s

Post Destacado

Então cara, eu to ligado essas parada. Sei que Efedrina é proibida, e também achava que sem Cafeína seria perda de tempo (quando eu disse na pergunta "Seria jogar dinheiro no lixo??" foi justamente por que sabia que teriam respostas dizendo isso, e por isso perguntei opinião de quem já usou, pra dizer por experiência própria, e não por "achismo", como eu mesmo fazia antes.)

Eu tambem sei pra que serve cada suplemento e como eles agem, e que não devem ser tomados juntos. Só comecei a pensar em tomar termo pq seriam como fossem "2 treinos" (entre aspas pq minha corrida não é beeeem um treino) distintos, e com algumas boas horas de diferença de um para o outro sacas. Devido ao grande intervalo de um para o outro, e por serem "treinos" com objetivos diferentes (por que ninguem corre pra ganhar massa muscular), então imaginei que não teria problemas, e já tenho um objetivo na corrida, então por que não potencializá-lo com um termo... eu não vou tomar NO apenas pra correr. Mas nem comprei nenhum produto. Foi só uma idéia que resolvi tirar a dúvida para não jogar dinheiro fora. Aliás, pode ser útil pra muita gente, já que são raros os foruns com esse assunto.

Se não aparecer ninguém que já usou e me diga que sentiu resultado, então nem comprarei, por que, falando pelo "achismo", acho que tem muito mais chance de não dar resultados. Mas mesmo assim me interessei e, caso alguem tenha tido uma boa experiência, acho que vale a pena experimentar, mesmo sabendo que o organismo de um pode responder melhor que o de outro e esse tipo de coisa.

É mais nessa parte que estou interessado. Agradeço de novo pela disposição!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é como eu disse, cafeina é o mais brando dos thermogenicos, tanto que pessoas normais tomam chá verde. Nao adianta usar no também, alias alguns tem cafeina ou seja vai dar no mesmo teu problema, se tu achar algum sem poder vir ter o mesmo problema por eles usarem outros estimulantes tipo o 1,3dyme... entao sendo que a cafeina o mais fraco em um thermogenico imagina sem, nao presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...