Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA+Creatina, Uso continuo?


rodrigosb10

Post Destacado

Bom galera estou com duvidas e preciso da ajuda de vc's,

Treinei durante 3 meses e tive q parar por uns motivos, porem ja voltei a 1 mes e recuperei as minhas medidas, porem ganhei gordura... Estou pensando em começar a tomar BCAA durante 1 Mes ou + e assim, vou ganhar massa muscular e talz, + quando parar com o uso e manter a msm alimentação e o treino vou perder o ganho de massa que obtive??

O uso do BCAA tem um almento de massa muito grande? ou pouca coisa?

1 Mes de uso de BCAA da pra ter resultados? ou o uso tem q ser "eterno" digamos assim.

Nas ferias do meio do ano, pretendo fazer um ciclo de creatina, quando acabar e continuar com o treino e alimentação, vou ter perda de massa?

Pesquisei bastante coisa galera, porem fiquei com essas duvidas ainda... Gostaria da ajuda de vc's, espero q possam me ajudar, Vlw'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sei q é + vantajoso tomar o Whey doq só o BCAA, + assim, mas se eu tomar durante "1 mes" Só 1 mes msm, quando parar de tomar, e manter sómente o treino e a alimentação, vou perder oq ganhei? isso q gostaria de saber, se quando parar vou ter essa perda...

Pq assim, meu primo treinou tomando suplemento, ganhou 8kg's porem quando parou perdeu 12kg's por isso a duvida, quando parar terei essa perda?

Pq assim, o Whey almenta a quantidade diaria de proteinas por dia, quando parar com o consumo, ñ vou tar ingerindo aquela alta quantidade de proteinas diaria, intaum começo a ter a perda, ou mantem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q é + vantajoso tomar o Whey doq só o BCAA, + assim, mas se eu tomar durante "1 mes" Só 1 mes msm, quando parar de tomar, e manter sómente o treino e a alimentação, vou perder oq ganhei? isso q gostaria de saber, se quando parar vou ter essa perda...

Pq assim, meu primo treinou tomando suplemento, ganhou 8kg's porem quando parou perdeu 12kg's por isso a duvida, quando parar terei essa perda?

Pq assim, o Whey almenta a quantidade diaria de proteinas por dia, quando parar com o consumo, ñ vou tar ingerindo aquela alta quantidade de proteinas diaria, intaum começo a ter a perda, ou mantem?

com 1 m~es só vc não terá nem ganho..nem mesmo tomando a whey com o bcaa ou so a whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1 m~es só vc não terá nem ganho..nem mesmo tomando a whey com o bcaa ou so a whey...

se ele perdeu 12 é pq ele nao sabia comer.

e com 1 mes tu nao consegue ganho com nenhum suplemento, no maximo retencao hidrica da creatina.

Hmm intendi, + assim minha duvida continua é aquela, durante o periodo q eu tomar, quando parar, se eu continuar com o treino e a alimentação eu vou perder aquilo q eu ganhei com o suplemento?/

+ ja a creatina falam q o + certo é ciclar ela num é? 1 mes, ai para, dps + 1 mes et talz.. + a aquela, quando parar com o uso do suplemento, manter só o treino e a alimentação perde os ganhos?

essa é a minha maior duvida, se parar com o suplemento, + se manter o treino e a alimentação vou perder os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm intendi, + assim minha duvida continua é aquela, durante o periodo q eu tomar, quando parar, se eu continuar com o treino e a alimentação eu vou perder aquilo q eu ganhei com o suplemento?/

+ ja a creatina falam q o + certo é ciclar ela num é? 1 mes, ai para, dps + 1 mes et talz.. + a aquela, quando parar com o uso do suplemento, manter só o treino e a alimentação perde os ganhos?

essa é a minha maior duvida, se parar com o suplemento, + se manter o treino e a alimentação vou perder os ganhos?

pode até perder...mas vai ser bem pouco...

mas não vai pensar porque vc vai suplementar por um ou doi até mesmo pro 3 mesesque vc vai ter ganho significativos..porque não vai ter não...se alguém falou iso pra vc esse alguém está te enganando..

os ganhos significativos começam após o 3º ao 4º ano de treino...e treinando sério...

tenha uma boa dieta...e suplemente sempre que vc puder...pode até perder um pouco...mas se a dieta estiver legal e bem ajustada vai reduzir a probabilidade das perdas serem significantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi, O problerma é q tipo, a minha dieta está boa talz, porem ela peca na parte da manha, pq assim, Café da manhas 5:40 como bem talz ai o intervalo na escola é 9:30 porem o lanche de lá é só besteira, bolacha doçes, sucos industrializados wafer's, etc... Ñ tem alimentos decentes, e ñ tem condições deu levar nada para escola, transporte dificulta muito...

O problema seria essa parte da manha, q a minha alimentação zoa, por isso q queria saber se terei essas perdas, e outra as vezes nem como essas porcarias, fico até 13:00hs sem comer, ñ sei qual é pior, comer os doçess ou ñ comer nda.

Estava pensando em usar a creatina para fazer aquele ciclo com saturalização num intendo muito bem + aquela 20g na primeira semana dps diminuir pra 5g tipo, 1 mes s outro ñ, sera q da pra ter bons ganhos, sem perdas?

Vlw'z Heraldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...