Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas Isoladas (Pro-Gram, Intrapro)com Dextrose ou não ?


Post Destacado

Galera desculpe pela pergunta, uns vão dizer " mas se estar comprando proteina isolada pra que tomar com dextrose ou malto?" ! A questão é que malho a noite , volto da academia por volta de 21:30h , estou tomando a proteina "Pro-gram" da Nutrex por sinal muito boa ! Hoje bateu aquela duvida: e o carbo pos-treino ? Tipo chego em casa toma pro-gram e por volta de 22:30 - 23:00 tomo uma dose de Syntha6 ! Estou tomando certo ou tenho que acrescentar dextrose ou malto no pro-gram(Pós-Treino) ? Pré-treino estou tomando noxplode (bsn) e Nitrix durante o dia (conforme "manual") ! Começo a treinar por volta de 20:00-20:30 e chego em casa por voolta de 21:30 no máximo !

Valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa ! é isso mesmo kara ! na verdade tenho 1.65 e 69kg tenho umas gordurinhas do lado e tals , mas já voltei ao futebol e estou começando a perder....estou mesmo querendo ganhar força e massa magra ! Vou providenciar um pão integral + peito de peru + quejo light + algum creme e mandar antes da ceia ! o que acha?

Valew mesmo kara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...