Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] OxyElite Pro (fotos semanais)


Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra quem tá em dúvida em relação ao uso ou não do OxyElite Pro:

Posso AFIRMAR que em algumas semanas de uso do produto, tive uma perda considerável de medidas e BF. Nenhum efeito colateral, a não ser nos primeiros dias, onde senti um pouco de náusea. Claro, lembrando que nada adianta, se não mantiver uma boa dieta.

Não sei quanto de peso eu perderia se não estivesse usando o OEP, mais sei que teria perdido peso do mesmo jeito. Mais enfim, estou feliz com os resultados e sem passar fome.

Se eu tivesse que atribuir uma nota para o OEP: 10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, bastante tempo hein...

Então, estou atualizando o tópico. Última vez que pesei tava com 88,7Kg. Porém acho que estou com mais nessa última foto que estou colocando, hoje é segunda, semana passada foi meu niver, festa todo dia, muita comida, cerveja e nada de academia.

Hoje pra variar não fui na academia denovo, mais amanhã prometo que vou todos os dias. Meu OEP não acabou ainda, vou continuar tomando, mais meus suplementos que comprei no BB chegaram. Detalhe: Paguei $191, eles colocaram na nota $69, e a receita me taxou sobre $300. Total de R$450 fora oque paguei pro BB. Foda. Mesmo assim ficou mais barato do que se eu tivesse comprado aqui.

Vou criar um novo tópico com o relato desses novos suplementos que irei tomar:

Universal Animal Omega 3

Optimum Gold Standard 100% Whey (450g)

MRM CLA 1250 (x3)

Jack3d

Yok3d (x2)

Hora de ganhar massa!

Cya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...