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[Fotos antes/depois] Shotgun + Synthesize + basicão


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Fala moçada! beleza?

Eu tinha pensado na possibilidade de fazer esse relato, depois desanimei... mas quando me pesei ontem eu fiquei louco!

Tenho que compartilhar essa experiência com vocês, até mesmo para quem começou a malhar recentemente e quer mais informações e dicas.

Resumo do meu histórico na musculação: Malhei durante 4 anos no total, dando algumas paradas de 1 mês no maximo, mas sempre indo na academia e malhando igual a xuxa, achava que suplemento deveria ser milagroso e tal. Sempre tive dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo com pernas finas...A época que mais me desenvolvi foi quando procurei uma nutricionista esportiva em que ganhei 15 kg em 5 meses. Comecei a malhar com 18 anos pesando 53kg, quando parei (junho/2010) e com 23 anos estava com 79kg e bf um pouco alto (tipo uns 15%). Nunca usei anabolizantes. Meço 174cm.

Estou voltando agora tem 2 semanas, a primeira semana malhei apenas com whey e malto, e semana passada iniciei com o combo da VPX.

Meu peso inicial era 73,5kg.

Quando iniciei o combo (28/03) estava com 74,00kg, ontem (02/03) me pesei na mesma balança e no mesmo horário e deu 76,05kg.

Meu aumento de força foi muito significativo nos treinos.

Senti que o pump mantinha bem após algumas horas depois de malhar.

Em relação à vascularização não notei nada ainda.

Mudanças que fiz nessa semana do combo:

- Antes eu treinava 2h depois do almoço e suplementava com whey e malto no pós, esperava 30 min e mandava 3 pães com cottage e presunto.

Agora eu estou almoçando, espero duas horas e mando 5 colheres bem cheias de aveia com água e mando uma banana.

Espero 1 hora mando o shotgun, espero mais 20 min e vou treinar. Quando termino o grupo maior já encho a garrafinha do synthesize com água e mando alguns goles, descanço uns 5 minutos e vou pro grupo menor. ISSO DÁ UMA ENERGIA SEM NOÇÃO.

- Substitui os 3 pães francês que comia depois do treino por 4 fatias de pão integral.

- Diminui meus intervalos de ~1min15s para ~45-60s

- Estou indo à noite na academia 3 vezes por semana para malhar apenas panturrilha pois são muito finas. Minha instrutora disse que leu em um artigo que as panturrilhas é um grupo muscular que se recupera com maior velocidade que os outros musculos e que poderiam ser treinadas até de 12 em 12 horas.

- Aumentei de mais o consumo de água, devo estar bebendo uns 4 litros de água agora.

- DIMINUI a amplitude do supino, agachamento, triceps no pulley e desenvolvimento com ombros. Não sei qual o motivo, mas eu vi vários vídeos de fisiculturistas malhando esses exercícios e eles sempre fazem o movimento mais curto, sem extensão total do músculo. Acredito que seja por que assim o músculo fica sobre tensão durante mais tempo. O que um instrutor da academia disse que não faz diferença, pois quando você estica o braço (no supino, por exemplo) você nao está descansando, está trabalhando o peito isometricamente.

- E o mais incrível, na dieta que a nutricionista montou pra mim em 2009 eu comia de 2 em 2h, num total de ~4700kcal, eu segui essa dieta quando voltei agora durante uma semana; mas quando iniciei com o combo eu não consegui comer o mesmo tanto, me sentia totalmente empanturrado. Então eu tirei 2 refeições, cortei pela metade a quantidade de suco que ela passou, diminui a quantidade de carboidratos do jantar (eram 6 colheres de arroz, passei para 2), e tirei o suco da ceia e substitui por água + azeite extra virgem. E mesmo diminuindo esse tanto de calorias tive um ganho expressivo de peso.

É isso ai galera, vou relatando os resultados. Quem quiser saber mais sobre o treino ou dieta é só falar.

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E ai galera! ia deixar para amanhã, mas hoje vou só dar uma atualizada mesmo.

Hoje encontrei com um amigo meu na facul que não me via desde sexta feira. O cara já chegou falando: QUE ISSO VEY QUE QUE VOCÊ ESTÁ TOMANDO?

disse que eu aumentei muito meu volume, achei bacana, gosto de ouvir isso porque significa que está dando resultado.

Estou tomando meio scoop de Shotgun e meio scoop de Synthesize nos dias off.

Quanto ao treino de segunda e terça, malhei perna e ombro, e peito e tríceps respectivamente. O que senti foi um pump violento no peito, consegui fazer os exercícios de perna com um intervalo menor.

Tive um aumento de carga considerável no tríceps testa, passei de 8kg para 13kg de cada lado na ultima série.

OBS.: estou almoçando e jantando arroz integral essa semana e até acabar o saco heheh, quero ver se da alguma diferença em relação a definição.

Pesarei e tirarei medidas no sábado.

Abraços

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não cara! heheh é que essa semana tá sendo meio puxada, provas na facul apertaram um pouco

decidi tirar minhas medidas somente no final do ciclo

mas mesmo assim me pesei no sábado.

Em relação aos treinos eu estou conseguindo aumentar as cargas na maioria dos exercícios.

Ontem malhei costas e bíceps, de costas eu aumentei peso em todos, de bíceps eu consegui aumentar no último. Rosca direta unilateral de 12 para 14 kg na última série.

Segunda malhei perna e ombro. Lembro que tinha muita dificuldade de aumentar no desenvolvimento anterior com barra. Pegava 12, 13kg de cada lado no máximo.

Dessa vez fechei com 17 kg, as ultimas repetiçoes foram muito rouobadas, mas as séries iniciais que fiz com 15 fiz direitinho.

Eu não estou sentindo o que a galera fala de sentir o corpo mais quente e veias saltando.

O que eu estou gostando mais nele são: pump que dá em alguns lugares que permanece durante um tempo prolongado, a disposição que ele dá para malhar (deve ser em boa parte pela cafeína), fora a galera que fala que eu to tomando bomba hahaha!

Meu suor aumentou bastante durante o treino!

Mas os batimentos cardiacos estão normais.

Em relação ao sono está tudo ok, tomo o suplemento até umas 16:30h, não está atrapalhando não.

Semana que vem irei aumentar a dose para 1 e meia, e ver que que pega.

Abraços!

data: 09/04

Peso: 76,6 kg

braço: 36 cm

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Hoje novamente malhei perna e ombro. No começo eu estava animadão para malhar

mas depois que fiz agachamento eu fiquei com uma dor de cabeça cabulosa... Acho que pode ter sido porque prendi a respiração e fiz muita força... respirei errado

Na última série (12,10,8,8, max) consegui fazer com 37 kg de cada lado fazendo a descida quase sentando no chão, descendo tudo mesmo, foram apenas 4. Isso que explodiu minha cabeça

Fora isso mantive os pesos nos outros exercicios de perna.

Comecei ombros com desenvolvimento anterior e consegui manter a carga, pegando 18kg na ultima série (6 reps).

Nota parcial

Força: 9

Pump: 8

Vascularização: 5 (em mim não deu diferença quase nenhuma ainda, só meu ante braço está um pouco mais "veiudo")

Foco/concentração: 9

Disposição: 9

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E ai galera! Ontem, como havia dito, eu aumentei a dose para 1 scoop e meio.

Nao senti grandes diferenças. O que notei mesmo foi só que hoje estou com as costas e o biceps doendo, mas é só dor muscular resultante do treinamento mesmo.

Acho que pode ter sido porque eu tentei executar os exercicios de maneira mais correta ainda.

Dei uma aumentada em alguns pesos.

To gostando dele de uma maneira geral, apesar de que eu esperava mais em relação ao aumento de energia nos treinos...

Não me sinto ligadão como me sentia com o nano vapor.

Hoje treinarei peito e triceps. Depois relato.

Data: 15/04

Peso: 77,3 kg

Braço: 37 cm

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Ontem o treino foi animal!

Consegui aumentar mais os pesos nos exercicios de peito. Os de triceps continuaram os mesmos pesos, porem eu diminui o intervalo entre as series.

Fiz triceps com intervalo de 50 segundos mais ou menos.

Minha camisa ficou encharcada.

Eu começo fazendo supino 45º com halteres, aumentei 2kg na ultima serie, mas só sairam 4 reps...

Ai no supino reto eu consegui um aumento bacana, tava pegando 26 da ultima vez, passei pra 29 cada lado.

É pouco peso, mas eu faço a execução sem descansar lá em cima, desço até o peito sem encostar e subo sem esticar o braço todo.

O pump que deu foi incrivel, meu braço tava imenso no final do treino!!! hehehe

Tava pensando até em aumentar pra 2 doses na ultima semana dele, acho que semana que vem ele acaba já.

Na embalagem diz que como o produto é muito forte uma dose ja é suficiente, sera que rola de aumentar pra duas doses mesmo?? ou mantenho 1,5?

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