Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante na malhação, que suplementos tomar?


fabio.veiga

Post Destacado

Boa tarde, por favor gostaria de uma ajuda quanto a quais suplementos tomar já que sou iniciante.

Algumas informações:

- Idade: 30

- Peso: 86kg

- Altura: 1,80

- Tempo de malhação: 1 mes

- Dias/Horas semanais: segunda a quinta / 19:00 as 20:00

- Refeições diárias: 3 a 4

- Café da manhã: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta.

- Almoço: Muitas verduras, pouco arroz, pouco feijão, carne grelhada, frango grelhado e fruta.

- Lanche: Sanduba natural com qualhada batida.

- Jantar: Pão integral, 2 ovos cozidos (somente a clara), leite desnatado e uma fruta.

- Suplementos que já comprei:

WHEY PROTEIN - AMINO BCAA - MALTO DEXTRINA - SUPER CHARGE - CREATINA

Perguntas:

- Já passei da faze de adaptação na academia, posso começar a tomar os suplementos? Como combina-los e em qual momento do treino?

- Minha alimentação está pobre ou de bom tamanho?

- Tenho barriga saliente, qual o melhor exercicio para queimar as gorduras para que eu possa trabalhar melhor a definição?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não não e não...

sua refeição estpá superhipermegaastronimica de fraca...primeiro passo..vai na seção de nutrição para vc...

segundo...4 refeições é pouco...tenta colocar entre 6 a 7 no dia

terceiro..vc não passou da fase de adaptação....só passa dessa fase lá para o sexto mês mais ou menos..vc nem deve pegar muito peso e nem resistência e força deve ter ainda...está se adaptando ainda...vai com calma...

quarto...para vc suplementos??? humm..nenhum..só a dieta pra vc num primeiro momento...lá para o 6º mês pense em suplementação

esses suplementos que vc comprpou ai se usar agora vai ser dinheiro jogado no ralo...no máximo desses aí vc poderá usar um whey protein e o malto...