Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de treino para ganhar perna


lobo1115

Post Destacado

Bom, Sou o Carlos Eduardo, Hoje tenho 15 anos...

Começei fazer academia com 13 pra 14, estava na 7 serie, eu era mto magro, mais ganhei massa rapidamente, ate hoje nunca tomei nada, tenho 1,80 e peso 78...uma foto minha

EU tinha umas pernas gigantes, todo dia antes da academia eu corri uns 15 minutos, mais eu nao estava conseguindo ganhar em cima, entao parei de fazer: X

E eu consegui ganhar em cima, mais minhas pernas agora tao pekenas, eu nao deveria ter parado...

Mais começei fazer perna denovo, e gostaria de saber qual o melhor treino pra eu ganhar pernas, quantos dias por semana devo fazer?que treino devo usar? e bom eu parar de fazer em cima ou faze so pra manter?Se eu tomar massa ou proteina cosigo ganhar massa na perna mais rapidamente?

Muito obrigado pela atençao, preciso mto de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu recomednnria aganchamento e avanço com barra, mas pra uam criança de 15 anos é complicado.

Ta em fase de crescimento ainda, é um dos exercicios onde ha mais perigo de lesão (eu acho mais facil se lesionar no aganchamento do que no supino).

Faz as coisinhas basicas então, leg pres 45º, cadeira flexora, mesa extensora, panturrilha na maquina, adução abdução.

E eu acho que os resultados mais vieram da idade do que de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor exercicio pra ganha perna com ctza é agachamento livre...e coma mais proteina caso tenha estagnado.....ou tome suplemento...e treine em cima e em baixo da msm intensidade..um ajuda o outro a crescer....e cuidado cum a coluna quando for fazer o agachamento...to aki cum a coluna fudida por causa dele :lol:

flwss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor exercicio pra ganha perna com ctza é agachamento livre...e coma mais proteina caso tenha estagnado.....ou tome suplemento...e treine em cima e em baixo da msm intensidade..um ajuda o outro a crescer....e cuidado cum a coluna quando for fazer o agachamento...to aki cum a coluna fudida por causa dele :P

flwss!

[2] :(

treinar igual entao..vlw

e tipo, perna quantas vezes por semana?

Depende do seu treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...