Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FAZER AGACHAMENTO SEM DESTRUIR A COLUNA?


Deco Jiu Jitsu

Post Destacado

"automaticamente aprimorando a técnica" <- eu acho isso bem difícil.

vim procurando textos e videos sobre os básicos, agachamento, deadlift, supino, e fiquei impressionado com os detalhes que eu desconhecia, e que fazem toda a diferença. e isso porque eu sempre procurei fazer o mais certo possível.

pra ter machucado a coluna, primeiro peso execessivo. segundo, com certeza arredondou as costas. pra isso ter acontecido, deve ter feito com os pés muito próximos, possívelmente com a barra muito alta, e erguendo o tronco ao longo do movimento até ficar reto no final dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim, mas mesmo baixando os pesos, tem coisas que a maioria das pessoas não descobre sozinha, e outras ainda que mesmo depois que se sabe, precisa de alguém (que saiba o que está fazendo) observando. é triste mas a maioria das pessoas leva meses pra ter uma pequena melhora nas execuções.

supino, por exemplo, eu NUNCA vi NINGUÉM pessoalmente ficar na posição correta, ombros retraídos, coluna travada, angulo dos cotovelos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...