Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho mas só emagreço!!!


magrinha

Post Destacado

Gostaria da ajuda de vcs! Estou malhando há 6 meses, 6x por semana, treino puxado, mas ao invés de ganhar massa parece que só estou perdendo. O professor da academia diz que é assim mesmo, pq estou substituindo gordura por massa magra, mas sinto que estou só perdendo perna, bunda... Já perdi 6cm de quadril, qdo deveria estar ganhando!!! Estou me alimentando bem, tomo shake proteico após os treinos e me alimento a cada 3 horas! O que estou fazendo errado??? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dieta errada. poste sua dieta na seção Nutrição, poste tudo oq vc come durante o dia com os horários das refeições e do treino. e não se esqueça de óbviamente postar seus dados como idade, peso, altura, BF, tempo de treino...

Ele disse tudo,dieta alimentação é tudo, como diz a musica do bdinamite e mag: VC É OQ COME "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q estou fazendo mta coisa errada msm. Acho q é pura falta de informação combinada com o descaso desses professores de academia q não auxiliam em nada! Só auxiliam msm qdo estão trabalhando de personal... Tenho feito 20min de esteira e 20min de transport todos os dias (o prof. disse que tem q fazer pelos mesnos 40 min de aeróbico por dia mesmo que eu não tenha gosrdura a perder!). Meu treino foi dividido 1) Seg, Qa, Sx, quadríceps + panturrilha + posterior de coxa + costas e 2)Ter, Qi glúteos + braço + ombros + abdômen. A cada mês mudam os aparelhos. Tdo com peso máximo e 3 séries de 10. Qdo entrei na academia estava com 56 kg e agora estou com 52!!! Tomo Whey Protein, BCAA, Maltodextrina e Creatina. Alguma dica?!? Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira dica, nunca mais ouça nada que essa mula disfarçada de instrutor te disser.

com certeza seu treino está te prejudicando.

aconselho a você fazer treino de corpo inteiro 2 ou 3 vezes na semana. se interessar, passo o treino.

outra coisa, você não está comendo o suficiente. é muito, muito simples: se você ingere mais calorias que gasta, voce VAI ganhar peso, seja em gordura ou em massa muscular. nenhum ser humano saudável é imune a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira dica, nunca mais ouça nada que essa mula disfarçada de instrutor te disser.

com certeza seu treino está te prejudicando.

aconselho a você fazer treino de corpo inteiro 2 ou 3 vezes na semana. se interessar, passo o treino.

outra coisa, você não está comendo o suficiente. é muito, muito simples: se você ingere mais calorias que gasta, voce VAI ganhar peso, seja em gordura ou em massa muscular. nenhum ser humano saudável é imune a isso.

[2]

E recomendo denunciar essa academia ao cref. Num sei se vai adiantar mta cosia, pq o negócio é bem largado, mas vai que eles resolvam trabalhar e aconteça alguma coisa né.

Segue o site: http://www.crefsp.org.br/denuncie.asp?secao_id=46

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...