Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?


Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?  

8 votos

  1. 1. Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

    • Shotgun
      2
    • Superpump250
      1
    • Jack3D
      2
    • NanoVapor
      0
    • Xplode
      1
    • Supercharge
      1
    • WhiteFlood
      1
    • Xpand
      0
    • Outro (especificar)
      0


Post Destacado

Bom galera, espero que essa enquete seja util para todos!!

Mas pra mim especialmente será util pq eu adoro os resultados do Shotgun, mas depois do terceiro pote jah estou achando o bixo quase completamente intragavel! :-?

A ideia nao é apontar um NO2 merda, que n da resultados nenhum, soh pq tem gosto bom. Mas sim tentar conciliar o melhor "gosto/beneficio" hehehe

Como cada produto tem varios sabores diferentes, por favor especifique nos comentarios o seu favorito!!

Muito agradecido pela opiniao de cada um.

Abrcs e vamos com tudo!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o exotic fruit foi foram os 2 primeiros potes que tomei. ShotgunV3. HORRIIIVVEEELLLLLL!!!! AUheiahaihaihaiahaih nao sei como tu pode gostar disso cara!!!

O MHF1 que tem lah em casa eu n to lembrando o gosto... n sei se eh fruit punch ou se eu to confundindo com o superpump... em breve respondo!!

Mas em termos de resultado, eu acho o Shotgun mto bom. E nao soh no quesito disposicao, mas tambem no ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o mhf1 é o mesmo gosto do v3...

Mas perto de outros que parecem agua suja, esse pelo menos tem um pouco de consistencia, o gosto em si é meio enjoativo, mas to nen ai bato com umas pedras de gelo e mando pra dentro.

Suplemento bom pra mim e whey de frutas vermelhas com suco de laranja... mto foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem votou no jack3d nao deve ter provado outros, pura agua..

Nunca tomei muscle milk, mas ja ouvi dizer que é sinistro o mesmo falam do lean body da labrada...

Olha, nao sei dizer, parece que o mhf1 é uma formulaçao mais nova, na embalagem tem uns graficos de ganho de força a mais. Pra mim é puro markerting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas em termos de resultado tu acha o supercharge superior ao shotgun, superpump, nanovapor, jacked??

em termos de resultado eu até gostei dele mano...mas em relação ao gosto, é meio esquisito..mas como eu disse...depois que agente acostuma tomar 3x por dia albumina com água, o resto é lucro e tem um sabor delicioso... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...