Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?


Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?  

8 votos

  1. 1. Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

    • Shotgun
      2
    • Superpump250
      1
    • Jack3D
      2
    • NanoVapor
      0
    • Xplode
      1
    • Supercharge
      1
    • WhiteFlood
      1
    • Xpand
      0
    • Outro (especificar)
      0


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom... WF descartado por deixar gosto de adocante na boca; jacked descartardo por dar menos resultados doq o WF.

Shotgun jah tomei 3 potes, n aguento mais. (esse ultimo é de grape alguma-coisa).

Acho que vou de superpump250.

Vi lah um tal de superpumpMAX. Alguem sabe a diferenca? ou eh a msma do ShotgunV3 pro MHF1? (marketing)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eh a maravilha do shotgun. Creatina para ganho de massa e junto com thermogenico.

Pra mim, q os resultados dele sao mais para ganho de massa doq pra queimar gordura; acho q o termogenico praticamente soh faz o trabalho de te deixar pilhado msmo.

Mas talvez eu ache isso pq meu treino eh hipertrofia com 0 de aerobico. Talvez quem use shotgun e faca aerobico sinta mais os efeitos do redline/meltdown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao é bem marketing o v3 pro mhf1 eles alteraram o thermogenico (redline pra meltdown) e a quantidade de alguns ingredientes.

esse superpump max ainda nao me informei mas devem ter alterado a formula e deixado mais concentrado

se nao me engano vem esses dois no shogtgun mhf1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acabei de pegar um supercharge xtreme de laranja. Lembro que tomei betagen uma vez e era de laranja; bem gostoso.

Peguei tambem um Muscle Infusion Black pra substituir o Muscle Milk q ia pegar. Escolhi ele depois de ler uns forums gringos, mas confesso que nao pesquisei oq costumo pesquisar antes de comprar um suple. Mas sendo nutrex acho q n tem mto como errar.

Abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...