Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º M-Drol


Onamust

Post Destacado

bom....eu to muito afim de tomar o M-drol, treino a 1 ano e poko....tenho 1,73 68kg Bf em torno de 10%

e to looko pra toma o M-drol, só que eu nao qro ser um dakeles viciado em bomba...soh queria tomar o M-Drol pra da um "Grau" no corpo..e dps eu iria crescer sem pressa só nos suplemento como tenho feito....

se fizer 1 ciclo d M-drol 1-2-2-1 eu não irei precisar ficar usando anabolizantes não neh??

se eu parar fizer TPC corretamente, dps minha taxa hormonal irá se estabilizar e irei crescer novamente como se nunca tivesse tomado nada??

1 ciclo de M-Drol faz muito mal???

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

qual tua idade?

devia se preocupar em crescer primeiro agora que é facil, nao depois quando ficar dificil pois dps tu vai vir com o mesmo papinho, ah agora ta dificil crescer entao vou só usar uns anabol mimi

e nao temos como asber se vai fazer mal, tem gente que com 1 ciclo de m-drol desregula o eixo por um bom tempo, conheco um caso que o cara ta a 6 meses sem ter ganhos pq o testo dele foi la pra baixo mesmo com tpc adequada, outros fodem o figado com 1 ciclo, vai depender de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual tua idade?

devia se preocupar em crescer primeiro agora que é facil, nao depois quando ficar dificil pois dps tu vai vir com o mesmo papinho, ah agora ta dificil crescer entao vou só usar uns anabol mimi

e nao temos como asber se vai fazer mal, tem gente que com 1 ciclo de m-drol desregula o eixo por um bom tempo, conheco um caso que o cara ta a 6 meses sem ter ganhos pq o testo dele foi la pra baixo mesmo com tpc adequada, outros fodem o figado com 1 ciclo, vai depender de cada um.

tá postando junto comigo? huahauhaauahauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17 anos...mais desisti de anabolizantes por agora...comprei outras coisas

2 kg's whey isolado Glanbia

2kg's albumina luz

1 No-Shotgun MHF-1

Creatina Universal 200g

Com minha dieta vai da uns results legais :lol:

Vlw ae galera..sou um cagão pra anabol's entao deixa queto skopasosksopa

FLws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17 anos...mais desisti de anabolizantes por agora...comprei outras coisas

2 kg's whey isolado Glanbia

2kg's albumina luz

1 No-Shotgun MHF-1

Creatina Universal 200g

Com minha dieta vai da uns results legais :P

Vlw ae galera..sou um cagão pra anabol's entao deixa queto skopasosksopa

FLws

falou mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...