Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Isolado Glanbia ou IsoPro Whey Probiótica?


Tsumano

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
Ta tomando qual, Heraldo?

Ps: eu tava jah a um tempo procurando um topico pra me dirigir diretamente a voce pra perguntar outra coisa:

O QUE ACONTECEU COM O FERRORAMA DA COLINA, ACABOU A PILHA?!?!

AIUEhiuaheiuaheiuhaiuehIUheiuaheiuahieuah

Hilmar!

__________________________________________________________________________________________________________________

O QUE ACONTECEU COM O FERRORAMA DA COLINA, ACABOU A PILHA?!?!

disputa de penalti é assim mesmo..mas fazer o que né? para um time que estava quase sendo rebaixado para a 2ª divisão do carioca, até que foi lucro :lol:

pior que eu detesto aquela bosta que o inter mandou pra cá..o Alexandro...pior que foi o único que fez o go,no penalti :lol::lol: vai entender....

mas não esquenta não...Juninho vem aí mês que vem.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiauhaiuhaiuhaaiuh

a verdade foi q a negada do vasco ficou com medo de felipe-muralha... keriam tirar mto dele e acabavam chutando pra fora!

Mas voltando ao topic...rs.

Onde comprou hilmar? O growth suples soh ta vendendo glanbia

edit: alguem tem alguma opiniao formada sobre a whey da saltos? A marca eh famosa e considerada boa, mas pra albumina. Nunca tinha visto a whey deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiauhaiuhaiuhaaiuh

a verdade foi q a negada do vasco ficou com medo de felipe-muralha... keriam tirar mto dele e acabavam chutando pra fora!

Mas voltando ao topic...rs.

Onde comprou hilmar? O growth suples soh ta vendendo glanbia

edit: alguem tem alguma opiniao formada sobre a whey da saltos? A marca eh famosa e considerada boa, mas pra albumina. Nunca tinha visto a whey deles.

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... submit.y=0

que medo que nada...penalti é isso mesmo vai dizer que o ronaldinho gaúcho ao botar aquela bola lá na Lua ficou com medo do goleiro do macaé??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahiuahiuahiah vou fikar kieto

Gozar o vasco é bullying, gozar o florminense é homofobia, gozar o Buáááátafogo é covardia... que sobra???Chato ser Flamego!!!

rs

Heraldo, me fala seu email ai. No site q tu me passou tem uma parada de fidelizacao rpa por o email de kem me indicou a loja. tu deve ganhar algo!

abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que n entendo com relação a esses bulks.

Como que esses bulks são vendidos aqui no Brasil mais baratos que nos EUA? Sendo que a matéria prima é importada. Muito estranho, além disso quem me diz que essa parada é feita no maior cuidado com higiene e etc? Mas o que me intriga realmente é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei exatamente oq é Bulk, mas creio q vc esta falando da hilmar, correto?

Bem, considerando q ela é a materia prima importada das wheys nacionais, é meio lógico que ela seja mais barata que as wheys nacionais.

Se eh mais barata que a materia prima NO EXTERIOR, eu realmente n tenho conhecimento.

Sobre perigo de contaminação OU mistura com outros materias, eu li, em outro forum, que alguem jah tinha mandado fazer uma analise laboratorial em uma universidade. Os resultados foram satisfatórios.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...