Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Isolado Glanbia ou IsoPro Whey Probiótica?


Tsumano

Post Destacado

Eu n sei exatamente oq é Bulk, mas creio q vc esta falando da hilmar, correto?

Bem, considerando q ela é a materia prima importada das wheys nacionais, é meio lógico que ela seja mais barata que as wheys nacionais.

Se eh mais barata que a materia prima NO EXTERIOR, eu realmente n tenho conhecimento.

Sobre perigo de contaminação OU mistura com outros materias, eu li, em outro forum, que alguem jah tinha mandado fazer uma analise laboratorial em uma universidade. Os resultados foram satisfatórios.

abrcs

Entrei recentemente em dois sites americanos que vendiam esses bulks e o preço era inferior (em reais) ao que vendem aqui. Daí fiquei na dúvida!

Já comprei por diversas vezes whey dessa forma e sempre me perguntava como o vendodor colocava o produto nesse pacote laminado. Óbvio que ele n tem uma sala isolada, que mantenha a pureza do produto. Não sei se o mesmo manipula com as mãos e etc.

Prefiro comprar um nacional ou importar (demora mas vc sabe o que está comprando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entrei recentemente em dois sites americanos que vendiam esses bulks e o preço era inferior (em reais) ao que vendem aqui. Daí fiquei na dúvida!

Já comprei por diversas vezes whey dessa forma e sempre me perguntava como o vendodor colocava o produto nesse pacote laminado. Óbvio que ele n tem uma sala isolada, que mantenha a pureza do produto. Não sei se o mesmo manipula com as mãos e etc.

Prefiro comprar um nacional ou importar (demora mas vc sabe o que está comprando).

Eu voltei a malhar em fevereiro e desde entao n tomei nada alem do shotgun.

Em abril resolvi fazer uma compra na bb, mas ainda nem saiu dos EUA. EH FODA comprar no exterior, e comprar wheys importadas aki no BR eh um tanto quanto caro. Por isso, minha escolha agora eh nacionais.

Comparando o aminograma de qlqr nacional com a hilmar, nao me restou duvida. Se for falar em preco entao...

Qto a ganhos/resultados; pesquise em qlqr forum q soh tem gente falando bem.

A duvida seria no manejo do produto. Jah fizeram testes laboratoriais mais de uma vez; a pessoa q vende sabe que podem fazer outro teste mais cedo ou mais tarde, e nao acredito q ele vah kerer arriscar o ganha pao dele. Tambem nunca vi nenhum relato de usuarios passam mal consumindo essa whey.

Em suma; eu ainda arrisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Growth eu sei que é um dos confiaveis, mas tem uns ai que melhor eu nem falar nada, ja veio até me encher o saco aqui no forum hehe.

Mas enfim, eu consigo whey nacional barato, as vezes até importado, por exemplo vou pegar aqui na minha cidade um max pro da max muscle 1,8kg por 75 reais, claro que vence em 90 dias mas até la ja foi :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Growth eu sei que é um dos confiaveis, mas tem uns ai que melhor eu nem falar nada, ja veio até me encher o saco aqui no forum hehe.

Mas enfim, eu consigo whey nacional barato, as vezes até importado, por exemplo vou pegar aqui na minha cidade um max pro da max muscle 1,8kg por 75 reais, claro que vence em 90 dias mas até la ja foi :lol:

Ainda existe essa loja por ai oozaru? Aqui em floripa tinha, esse whey é muito bom mesmo. 30g de proteina por dose e o gosto é bom né. Eu tomava ele nas antigas.. high5 tambem, time release albumina + 3x whey. Foda é o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao tem loja tb só da max, é em loja comum mesmo que vende outras marcas.

Eu queria tomar esse high-5 parece ser mto top.

vou experimentar esse maxpro, vou pegar de morango. Tu viu que tem protienato de calcio(se nao me engano é isso), é tipo caseina mas proveniente da soja, deve dar uma desacelerada na absorçao, to pensnado em abrir minha albumina de morango e mandar ambos antes de dormir. E só o whey + carbo normal no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tempo que tomei o high5 nen se falava quase em time release, nao lembrava que tinha caseinato de soja nela, alias aquele tempo nen se falava quase em caseina... acho que começou a bombar quando a optimum lançou ne.

Mas faz isso sim, acho que ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a malhar em fevereiro e desde entao n tomei nada alem do shotgun.

Em abril resolvi fazer uma compra na bb, mas ainda nem saiu dos EUA. EH FODA comprar no exterior, e comprar wheys importadas aki no BR eh um tanto quanto caro. Por isso, minha escolha agora eh nacionais.

Comparando o aminograma de qlqr nacional com a hilmar, nao me restou duvida. Se for falar em preco entao...

Qto a ganhos/resultados; pesquise em qlqr forum q soh tem gente falando bem.

A duvida seria no manejo do produto. Jah fizeram testes laboratoriais mais de uma vez; a pessoa q vende sabe que podem fazer outro teste mais cedo ou mais tarde, e nao acredito q ele vah kerer arriscar o ganha pao dele. Tambem nunca vi nenhum relato de usuarios passam mal consumindo essa whey.

Em suma; eu ainda arrisco.

Compro no iherb.com e a encomenda sai logo que o cartão é aprovado. Na maioria dos casos morando em capital chega de 20 a 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...