Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE - EFEITO INESPERADO


Post Destacado

Olá, tenho 37 anos e sempre fui praticante de atividades físicas e comecei hoje o uso do Super Charge e tive que parar no meio dos exercícios. Estava na esteira com exatamente 30 minutos de corrida moderada quando senti uma tontura forte, escureceu minha vista e suava frio. Parei o exercício imediatamente e me sentei. Após alguns minutos retomei nos aparelhos, estava fazendo perna, mas a tontura persistia, então fui pra casa. Tive naúseas e vômito. Fiquei preocupado e fui parar na Unimed. O médico me pediu exames que por sinal nada de anormal acusaram. Um fato é certo, realmente estava com muito mais disposição para treinar do que o normal e sai triste da academia porque queria malhar mais e mais. Senti que o Super Charge realmente tem poder, mas estou com medo de tomá-lo de novo e passar mal. Alguém passou por algum fato parecido com o meu?

Agradeço.

Abraços

William Crespo

Jornalista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola,

Já senti todos esses sintomas q vc falou, mto enjôo no treino, náuseas, tontura, mas no meu caso foi porque eu não me alimentei antes de treino, ou tive uma alimentação razoável mas peguei mto pesado no treino e acabei passando mal... o que vc tá sentindo me parece ter a ver com a alimentação e não com o supercharge (aliás, já tomei e é um excelente suplemento, nunca passei mal com ele)! O que vc está comendo antes do treino??

Espero ter ajudado

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder. Hoje cedo fui ao médico e levei todos os exames, não tenho mesmo nada alterado. Quanto a alimentação, realmente estou fazendo uma dieta e tinha almoçado folhas e um bife grelhado e depois disso só ingeri o Super Charge e fui treinar as 5 da tarde. Hoje não fui com medo, mas amanhã com certeza retorno aos treinos. Alguma dica de alimento para antes dos treinos, que não pese muito e ajude na energia?

Mais uma vez obrigado.

Abraços

William Crespo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi crespo,

O interessante é você comer um carboidrato antes do treino pra te dar energia, eu por exemplo sempre como uma ou duas fatias de pão integral com margarina light ou com geléia, se vc tá em uma dieta rigorosa, come uma fatia de pão integral com queijo cottage ou creme de ricota e umas 3/4 fatias de peito de peru (vai te fornecer carboidrato e protéina de qualidade) isso 30min ou 1h antes do treino, tem gente que toma whey protein antes do treino pra dar energia tb... mas TEM que comer alguma coisa antes de treinar, infelizmente aprendi isso depois de passar mal mtas vezes na academia rsrs

abcs e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Galera,comprei o super charge xtreme,acho que é o nacional, almocei de 13h e tomei o super charge por volta das 15;20 cheguei na academia as 16h..nao senti nenhuma força ou energia,senti uma tontura e um enjoo bem leve que incomodou bastante que nem consegui acabar o treino,putz,fiquei muito puto,baita investimento pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...