Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyELITE Pro + Lipo6


macelloca

Post Destacado

Bom pessoal tenho 1.62 e peso 65 quilos. Corro e faço pilates 3 vezes por semana. Minha dieta é de 1200 calorias com poucas restrições. Mas estou tendo dificuldade para emagrecer (eu sei que a dieta poderia ser melhor).

Comprei o LIPO 6, mas tive difuldade pra dormir mesmo tomando apenas pela manhã. Passei a tomar o OxyELITE pela manhã essa semana e por enquanto não tive nenhum efeito colateral, mas também não senti nenhuma ajuda (disposição) extra na hora dos exercícios físicos como acontecia com o Lipo6. Minha dúvida é: devo voltar para o Lipo6 na esperança que o organismo irá se acostumar com o tempo? Ou devo insistir no OxyELITE tomando uma cápsula a mais? No momento eu tomo uma pela manha e outra 6 horas depois. Ao invés da cápsula extra, poderia tomar outro energético (sem cafeína) pré-treino? Alguma sugestão? Obrigada pela força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tu devia se esforcar mais na dieta que é o principal em vez de querer comprar mais coisa, ja que ta com dificuldade de emagrecer.

nao é recomendado usar nenhum outro estimulante junto com thermogenicos, se quiser tomar outra capsula toma, faz o teste. agora quanto ao lipo6 voltar a usar vai de ti, eu fecharia um ciclo do oxyelite primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...