Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxy Elite Pro


Post Destacado

qual é a sua altura e idade leo ?

vc já fez uma comparação das suas medidas do antes e depois?

abs. estou acompanhando aqui também.

Então Elitegrega,

Tenho 1,835 e 28 anos

Fiz uma avaliação com uma nutricionista. Ela fez as medidas, daqui uns 15 dias vou refazer essas mesmas medidas.

so sei te falar que meu peso no dia da avaliação era de 79,8

IMC de 23.8

%Goedura era de 19.9%

Peso Gordo 15.9 Kg

%Musculo era de 39.2%

Peso Muscular de 31,3 Kg

Dia 17

Peso: 75,5

impressionante.

Ontem ja não fiz mais 40 min de esteira. Deixei o aeróbico pra noite com os esportes que eu faço. Ontem joguei quase 1 hora de Squash, e tenho ctz que esse é o melhor aeróbico a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara..

olhando suas fotos.. vc está parecido com o mustang...

perdeu peso.. porém possui pouca massa magra...

então... eu aconselho que foque até o final do ciclo perder peso... mesmo que vá embora massa magra...

e depois comece um ciclo mudando treino e dieta.. para ganhar uns 4kg aí de massa magra.. (isso em um período de no mínimo 6 meses)....

não cometa o erro de entupir de suplementos ou engordar... para ganhar essa magra em 2 meses.... pense em qualidade a longo prazo... pois terá resultado definitivo.. evitando o efeito sanfona..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande leo!

Cara, pelas fotos onde vc circulou os (suponho) pontos críticos segundo sua concepção, eu se fosse vc não me preocuparia com o cículo lateral não. Veja nas suas fotos de frente e de perfil. Essa parte avantajada é o abdominal oblíquo. Pode até ter gordura ali que te incomoda, mas é pouco, tanto que aparece a separação muscular logo abaixo.

Teu acumulo maior tá na região próxima ao umbigo mesmo, mas mantendo dieta, treino, etc, tende a diminuir. Normalmente é o último lugar a perder mesmo! Eu tbem to brigando com essa região ainda! rs

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

olhando suas fotos.. vc está parecido com o mustang...

perdeu peso.. porém possui pouca massa magra...

então... eu aconselho que foque até o final do ciclo perder peso... mesmo que vá embora massa magra...

e depois comece um ciclo mudando treino e dieta.. para ganhar uns 4kg aí de massa magra.. (isso em um período de no mínimo 6 meses)....

não cometa o erro de entupir de suplementos ou engordar... para ganhar essa magra em 2 meses.... pense em qualidade a longo prazo... pois terá resultado definitivo.. evitando o efeito sanfona..

abraços

Certo Mestre, vou fazer isso, focar na mesma dieta ate o fim do ciclo.

Depois queria uma opinião de uma dieta pra ganhar massa magra, pq irei continuar com os treinos de musculação 5x a 6x por semana e aero a noite 5x por semana ( entre squash e futebol )

Não tenho coragem de me entupir de suplementos, no máximo o q eu estou fazendo que eu ja acho muito tomando oxy, bcaa e whey. Sbre a suplementação, acho que tb gostaria de uma opinião.

Dia 18, 19, 20, 21 e 22 não pesei

dia 23°

Peso : 75,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande leo!

Cara, pelas fotos onde vc circulou os (suponho) pontos críticos segundo sua concepção, eu se fosse vc não me preocuparia com o cículo lateral não. Veja nas suas fotos de frente e de perfil. Essa parte avantajada é o abdominal oblíquo. Pode até ter gordura ali que te incomoda, mas é pouco, tanto que aparece a separação muscular logo abaixo.

Teu acumulo maior tá na região próxima ao umbigo mesmo, mas mantendo dieta, treino, etc, tende a diminuir. Normalmente é o último lugar a perder mesmo! Eu tbem to brigando com essa região ainda! rs

[]´s

Pois é, não vou me preocupar tanto com esse lateral não, ate pq é o que meno me incomoda, o duro mesmo eh próxima ao umbigo, mas vamos que vamos, vou continuar na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...