Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxy Elite Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

12° dia

2 oep as 7 e outro as 14

Peso: 77,1

Nenhum efeito colateral

13°

2 oep as 7 e outro as 14

Peso: 77,0

Nenhum efeito colateral

Boa perda.. mas....mais de 4 kg em 13 dias...

cuidado para não perder massa magra demais...

segue firme..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que estou perdendo mais massa magra? Euacredito que perdi um pouco da massa gorda, mas falta muito pra alcançar o meu objetivo.

Minha dieta vc ja deu uma olhada, o que precisaria fazer pra não perder nem um pouco da massa magra, pro meu corpo não utilizar dela e sia da massa gorda?

Dia 14

Peso: Não pesei, dia do lixo

dia 15

Peso 78,1

Deu uma desanimada, engordei 1 kg com o dia do lixo, isso esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que estou perdendo mais massa magra? Euacredito que perdi um pouco da massa gorda, mas falta muito pra alcançar o meu objetivo.

Minha dieta vc ja deu uma olhada, o que precisaria fazer pra não perder nem um pouco da massa magra, pro meu corpo não utilizar dela e sia da massa gorda?

Dia 14

Peso: Não pesei, dia do lixo

dia 15

Peso 78,1

Deu uma desanimada, engordei 1 kg com o dia do lixo, isso esta certo?

Cara.. ideal é perder mais devagar..

maximo de 1,5kg por semana... normalmente quando se perde muito rápido com dieta restrita... o corpo pede energia... mas há um limite de queima direta da gordura... pois mesmo necessitando ele vai tentando manter o equilíbrio do estoque de energia... melhor sua refeições pré e pós treino... é onde vc gera picos de consumo de proteína e energia...

Fica tranquilo quanto ao peso... verá que ao final de 1 semana é mais compensador... eu no fim de semana... com pedal que fazia de estrada.. perdia no sábado por exemplo 2, 3 kg... aí dia do lixo.. chegava na segunda com praticamente com o mesmo peso de sexta...

se engordou no stress.. normalmente maior parte aí é retenção.. que vai embora rapidinho..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 16

Peso: 76,6

a balança não esta errada, ms tenho certeza de que estou fazendo algo errado, acho que estou fazendo muito aerbóbico, de manha 40 min na esteira e a noite 1 hora e meia de futebol, que eh bem tranquilo, pq reveza e por ser socyte vc corre menos, mas vou diminuir o aerobico na academia e pegar mais pesado na musculação!!! Devo estar perdendo massa magra.

Peso recorde!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 16

Peso: 76,6

a balança não esta errada, ms tenho certeza de que estou fazendo algo errado, acho que estou fazendo muito aerbóbico, de manha 40 min na esteira e a noite 1 hora e meia de futebol, que eh bem tranquilo, pq reveza e por ser socyte vc corre menos, mas vou diminuir o aerobico na academia e pegar mais pesado na musculação!!! Devo estar perdendo massa magra.

Peso recorde!!!!

Falei que o peso do dia do lixo é rlx?

hehehe vai na fé.. tá no caminho.. deve comparar o peso com o dia de sexta por exemplo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...