Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Oxyelite Pro + No Shotgun


HARD1982

Post Destacado

Fala Pessoal,

Sou novo no Forum, porem nao na musculaçao, ja treino a algum tempo.

Estou aqui com uma dúvida. Estou com um pote de Oxyelite Pro e No Shotgun. Seria besteira tomar os dois juntos para um Cutting ?

Quero evitar perder o maximo de massa magra, qualquer dica sera bem vinda.

Outra coisa, quanto tempo devo tomar o Oxyelite ? meu pote tem 180 caps.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pra evitar a perda d massa magra vc tem que esta com uma boa dieta e suplementação . whey,bcca vão ser mto util . outras questões que interferem em perda de massa magra tá mais ligada ao treinamento em geral . um cutting bem programado em horarios certos e adequados de treinamento com uma boa alimentação e suplementação pode dar otimos resltados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu pelas informaçoes.

Nao sou muito fan de esteira e nem Bike. Vc acha que se eu fizer pelo menos 2x na semana, 30 minutos. ta de bom tamanho? Claro, fora o treino pesado de musculaçao, costumo treinar um grupo muscular por dia (ABCDE) e fico off sabado e domingo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 3 aerobicos na semana seria o ideal ! e a questão do tempo depende da forma que vc tá fazendo . se vc simplesmente chegar na academia em um horario alternativo e correr 30 minutos eu acho pouco p questão de perda de gordura . agora se vc chegou fez o treino de musculação e em seguida fez 30 minutos de aerobico , ai eu considero que provavelmente vai haver uma boa queima de gordura . porém p não atrapalhar a questão do pós treino da musculação , o ideal é ao acordar fazer 30 minutos de aerobico em jejum e ai sim atarde ou noite ir treinar . a questão dos aerobicos em jejum já se mostrou mto eficiente p queima de gordura . porém ela só é segura e viavel se vc realmente tiver uma boa dieta .seja em qualquer hora que vc for fazer o aerobico algo determinante p uma boa queima é o os picos dos exercicios aerobico . quanto maior o batimento cardiaco, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça aerobico em jejum e voce alem de perder musculo, vai prejudicar sua saude como um tudo. Alem de ter um desempenho na corrida terrivel e um possivel mal estar, dor de cabeça etc..

Agora se voce ja nao faz corrida estando bem nutrido, imagine em jejum!! Se quer cutting, nao tem como fugir, é aerobico mesmo de preferencia depois do treino com pesos. Aula de bike se tiver na sua academia é uma opçao. Varie a intensidade dos aerobicos, faça picos de corrida depois volte ao ritmo em uma recuperaçao ativa. Mas dependedo da genetica, se acostume, cutting = aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...