Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação pesado 3 vezes na semana e kickboxing 2 vezes - qual suplemento para secar?


RSantana

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É um bom aerobico, mas da pra aumentar esses aerobicos tranquilamente, nos 3 dias que faz muscualaçao faz 20 a 30 mins de aerobico depois.

E digo mais, se quiser dar uma corrida depois do kickboxe tambem não fara mal. Recomendo pelo menos 5g de bcaa pré treino e carbo + whey + mct no pos. O que tiver de anti oxidante pra esse suposto pos treino é valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai galera pela ajuda! Já aumentei os aerobicos, alem da musculação e do kickboxing, to correndo tds os dias e jogando futebol 3 vezes na semana.

Bom ja que disseram que thermogenico eh bom, gostaria que me indicassem um, tenho pesquisado e nao encontro uma marca que a maioria diz q eh eficiente, se puderem me ajudar agradeco desde ja

Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qtos anos? E a alimentação?

Pode tomar o que for, se a alimentação não estiver voltada para seu objetivo, não terá resultados satisfatórios.

Não adianta querer perder 20kg em 1 mês, isso provavelmente não vai acontecer. E se perder muito peso de uma só vez, é provável que venha a perder muita massa magra também, o que no fim das contas não será nem um pouco interessante, tanto do ponto de vista estético quanto na possível manutenção de metabolismo pouco mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...