Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇAO INICIANDO


kinhas

Post Destacado

Ola, boa noite, primeiramente antes de tudo ja vou dizendo que pesquisei sobre suplementos e alimentaçao e tudo que to botando aqui ja vi em outros topicos perguntas feitas sao somente as quais nao achei respotas em outros topicos,

Eu tenho 16 anos, malho diariamente, faço bicicross, nataçao as vezes sem comprometimento,

tenho uma altura razoavel para minha idade e um peso bom tambem mais com gordura localizada.

Malho a 4 meses e estou pensando em tomar algums suplementos

Tava pensando em 1MR, JACK3D,

Acompanhado de creatina, whey, gh num sei foi os que eu mais vi comentado

mais nao sei se e bom pra qm ta começando comprarei eles no EUA provavelmente pelo ebay

qm tiver links bom de la ou vendedores confiaveis tambem seria uma boa mandar pram mim.

tipo o 1.M.R dizem que e mais forte que o jack e eu queria saber sobre ele

se posso tomar com GH e Whey

e como tomar .... pre ... pos queria um programa de tsuplememnto bom e acessivel. tambem aceito dicas sobre alimentaçao

.

obrigado desde ja... assim q compra criarei um topico de ACOMPANHAMENTO E RELATO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou falando que a maioria do pessoal nao recomenda o uso desse gh. Esse produto é uma tremanda enganção, jogo de marketing. Muito compram achando que vem gh ali, ou que realmente estimula a secreçao endogena do hormonio o que não existe evidencias cientificas que provem isso. Nele pode contem precursores do hormonio, mas definitivamente nao quer dizer que va virar o hormonio, a composiçao dele é basicamente de aminoacidos que qualquer proteina contem. Entao se quiser um bom velho e basico, va de whey + carbo pos treino, albumina antes de dormir que ja esta muito bom. Se quiser pre treino jack3d, shotgun, superpump, super charge etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho mesma idade que a sua, só que treino a 1 ano e meio, pelo seu tempo de treino não recomendaria nenhum desses NO, faz igual o cara falou, albumina quando acordar e qdo dormir, whey+desxtrose no pós, e se voc ainda tiver afim de gastar mais, manda uma creatina da boa, que voc vai ter bons resultados.

supondo que você tenha uma dieta, e não coma essas "porcarias" em geral, certo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho mesma idade que a sua, só que treino a 1 ano e meio, pelo seu tempo de treino não recomendaria nenhum desses NO, faz igual o cara falou, albumina quando acordar e qdo dormir, whey+desxtrose no pós, e se voc ainda tiver afim de gastar mais, manda uma creatina da boa, que voc vai ter bons resultados.

supondo que você tenha uma dieta, e não coma essas "porcarias" em geral, certo!?

(2)

oque seria uma boa alimentaçao?

Batata, feijao, arroz, cuscuz, frango

frutas, banana, ovos,

geralmente e oq como

mais costumo comer apenas 4 vezes e o resto sao lanches

vai na seção de nutrição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa como voce disse fui a seçao de nutriçao, passei a tarde lendo la e montei uma dieta

os suplementos citados na dieta nao tenho ainda mais vou compra-los se souber qm tem boms preço me avise, ou entaum me diga ou poste link do ebay.

la vai a dieta: opinem por favor.

DIETA

06:40 Café da Manhã: Lanche de Frutas com Aveia, Mel, Neston ou Vitamina de banana, Leite e Ovos.

9:30 Lanche do Colegio: Levo o Whey Protein com gelo e leite.

12:50 Almoço: Feijão, Arroz, Carne, Suco de frutas.

15:00: Lanche da Tarde: Lanche de frutas.

16:30 Lanche Antes do treino: Whey prontein + creatina + 2 batatas doce.

17:30 TREINO. TOMO MALTO DURANTE O TREINO.

18:30 Lance Depois do treino: Iogute + creatina + pão integral.

20:00 Lanche de frutas + Whey protein com leite + as vezes Cuscuz com Ovos ou pão integral.

21:00 Ultima Refeiçao: Aveia/Granola e leite.

22:30 Dormir.

Sabado e domingo.

Tomo somente o malto durante o bicicross. e me alimento normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17:30 TREINO. TOMO MALTO DURANTE O TREINO. totalmente errado, pode cortar isso

18:30 Lance Depois do treino: Iogute + creatina + pão integral. errado, pós treino voce deve usar whey com carbo de alto indice glicemico, exemplo: malto, dextrose, suco de varias fruta ou isotonicos

20:00 Lanche de frutas + Whey protein com leite + as vezes Cuscuz com Ovos ou pão integral. pode tirar o whey daqui e como falei use no pos treino.

Nao sei onde voce fez a pesquisa, mas em praticamente todos os topics de fala em "whey pos treino".

Fora isso a dieta esta boa, é seguir treinar forte que os resultados vem. Eu até dispensaria esse whey do pre treino, e no lanche do colegio usaria albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...