Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇAO INICIANDO


kinhas

Post Destacado

cara, pelo jeito vc é inciante mesmo ein...

e pelo jeito vc tambem nao leu o que responderam pra ti nos posts ali em cima...

Nao toma No2 ainda nao cara.. teu nível de treino ainda nao é compatível velhinho..

você ai so jogar (mto) dinheiro fora, ia falar que era tudo uma bosta, e ia acabar parando de treinar..

entao, vá de vagar, um passo de cada vez, eu ganhei 14 kg em 1 ano e 5 meses de academia, sem tomar nenhuma gota de suplemento.

agora que estou começando a tomar. Mas eu almoço 2x e janto 2x, essa é a diferença!

Ja que vc quer comprar no Ebay, compra um Whey da Optimun ou da EAS...

a Malto pode ser qualquer um, basicamente sao iguais..

a Albumina, vai de salto's mesmo..

Abraços de Aço!

(2)

se eu fosse vc pegava essas 200pratas aí e comprava ovos, verdura e legumes,frango, leite arroz, feijão, carne, peixes etc....

se sobrar alguma graninha..compra uma albumina e um whey protein e um maltodextrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao brother...

tem q deixar ele comprar...

é errando que se aprende...Mas se é pra comprar, compra do melhor pelo menos!

no inicio todos sao assim, mas com o tempo eles percebem, que a paciencia é a maior virtude...

e que nao é o suplemento que vc toma q faz a diferença...

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo já respondida essa questão vou colocar a minha opinião aqui..

se vc procura alguma marca nacional...

compra um total whey da max titanium de quase 2 quilos e vai sair por uns 120,00 (aqui no rio de janeiro) vai durar pelo menos uuns 3 meses...

compra uma albumina, ou da Luz alimentos ou da saltos, ou FAMA ou albumix da max titanium(são as melhores) 1 quilo aproximadamente saí por 50 reais

compra um malto e/ou dextrose que está em torno de 10 a 15,00 e dura um mês...

no outro mês vc estará sobrando com 140,00 reais...aí vc pode comprar um bom BCAA e uma boa glutamina...

para vc que é novato com treino, apenas compre esses suplementos..apenas isso e nada mais...esse é o basicão mesmo e que todo mundo aqui faz...e não a nada de preconceituoso por parte de nós atletas de musculação em fazer o basicão, todos fazem isso

pense em creatina, ou jack 3d ou algum NO2 lá pra frente ok?

abçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico do amigo e pedir uma sugestão de suplemento. Sou uma mulher de 23 anos, e sempre vejo mts homens se preocupando em suplementação. Mas eu tbm quero!! Malho há 2 anos seguidos, tenho 1,60m e 53kg, mas gostaria de aumentar a massa magra e ganhar uns 5/6 kg. A minha alimentação é regular de 3 em 3 horas. Mas sinto necessidade de complementar. Já me disseram p tomar esse tal de Jack 3D mas nem sei o q ele faz... rs

Aceito sugestões. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico do amigo e pedir uma sugestão de suplemento. Sou uma mulher de 23 anos, e sempre vejo mts homens se preocupando em suplementação. Mas eu tbm quero!! Malho há 2 anos seguidos, tenho 1,60m e 53kg, mas gostaria de aumentar a massa magra e ganhar uns 5/6 kg. A minha alimentação é regular de 3 em 3 horas. Mas sinto necessidade de complementar. Já me disseram p tomar esse tal de Jack 3D mas nem sei o q ele faz... rs

Aceito sugestões. :P

olá saudações

o jac 3d ele te dá uma maior gás durante o treino, fazendo com que vc possa aumentar a carga nos exercícios...

mas já que vc deseja aumentar a massa magra e treina a 2 anos, vamos lá:

compra uma whey protin

uma dextrose

um BCAA

uma albumina

uma glutamina...

estes suplementos te ajudará no aumento de massa magra e a evitar que vc tenha catabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...