Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRIPAR NO MEIO DA SUPLEMENTAÇÃO,OQ SE DEVE FAZER?


LEGAL.CARA

Post Destacado

To tomando albumina desde semana passada e quando e a terminar vou tomar whey e creatina juntos,só que hoj eu acordei com a garganta raspando inicio de gripe, e to com medo poxa o cara faz um esforço pra ganhar peso aí vem uma gripe desgraçada e tira tudo oq o cara ganha,faz uns 4 meses que uu num sei oq é gripar, e vou gripar logo agora que to suplementando,oq eu devo fazer ja que se eu tiver gripado vou parar de treinar pra melhorar,continuo a tomar ou paro de tomar tbm a creatina eu seei que eu paro mas quero saber da albumina ou da whey paro ou continuo enquanto estou doente e repousando sem treinar ?

17 anos

1,73 de altura

75kg

8 meses de treino

me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza continue suplementando. Gripe nao faz perder, isso é a desidrataçao da impressao que teve grandes perdas. Mas perder musculo nao é assim leva um pouco mais de tempo, entao fique tranquilo.

No mais, o treinamento da uma declinada no sistema imune logo no pos treino, depois voce tem uma resposta e a imunidade sobe, principalmente se a nutriçao estiver okey. Entao quando sair na academia evite grandes variaçoes de temperatura e procure nao ficar com roupa molhada de suor, se for o caso mais vale tirar a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...