Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho pressão alta, posso tomar um ciclo pequeno de M-Drol ?


PHC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pesquisei aqui e não achei resposta sobre um ciclo pequeno de M-Drol, tenho 1,98 de altura, e 73 kg, e queria ganhar massa, malho a 2 meses, e estou tomando um hipercalórico, 3 vezes por dia(NeoNutri) e uma albumina(NeoNutri) no pós-treino, pois estou juntando dinheiro para comprar um whey da Universal.

Na ultima vez que medi a pressão, estava com a pressão alta, e foi antes de entrar na academia, e lendo sobre o M-Drol, eu vi que um dos efeitos calaterais é o aumento da pressão, por isso queria saber se eu fizer um ciclo pequeno de M-Drol, se irá me prejudicar, e de quanto seria esse ciclo pequeno.

Obrigado.

Cara realmente ta muito cedo pra um PH. Faz o seguinte, acerta a dieta comendo de 3 em 3 horas e se quiser realmente suplementar vai no basico. E se quiser aproveitar o q vc ja tem em mãos faz o seguinte: Manda o hiper nas 3 vezes diarias, sendo 1 delas no pós treino, a albumina vc manda na hora de dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...