Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PÓ DE GUARANÁ anula o efeito da creatina?


johnatans

Post Destacado

Heraldo,

Na epoca que eu manipulei isso, eu fiz dois topicos aqui pedindo opinioes doq colcoar e a quantidade, e ng sabia ao certo oq fazer.

Eu fiz duas capsulas; uma com 200 de cafeina + 300 de yohimbe (acho q era isso... ou um guarana nao-sei-de onde; sinceramente n lembro) e outra com 500g de taurina.

Eu usava elas nao soh pra malhar, mas as vezes pra ir pra night ou pra me manter acordado.

Pq vc nao acha aconselhavel?

Vc teria alguma composicao legal pra um composto com objetivo de dar uma disposicao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Heraldo,

Na epoca que eu manipulei isso, eu fiz dois topicos aqui pedindo opinioes doq colcoar e a quantidade, e ng sabia ao certo oq fazer.

Eu fiz duas capsulas; uma com 200 de cafeina + 300 de yohimbe (acho q era isso... ou um guarana nao-sei-de onde; sinceramente n lembro) e outra com 500g de taurina.

Eu usava elas nao soh pra malhar, mas as vezes pra ir pra night ou pra me manter acordado.

Pq vc nao acha aconselhavel?

Vc teria alguma composicao legal pra um composto com objetivo de dar uma disposicao?

acho essas concentrações muito altas mano...mas é claro que o corpo humao nem sempre é uma matemática extada e cad um é diferente do outro..mas para mim eu acho muito mano..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o manipulado for de procedencia é melhor que o pre treino comum, até pq os comuns tem o blend que eles nao falam a quantidade de ingredientes, só enchem a boca pra falar o que tem mas nao a quantidade, enquanto no manipulado tu bota o que quer e na quantidade certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um dia de trabalho cansativo, antes de ir treinar mando 420 mg de cafeinas em 2 comprimidos, + 1 colher de sopa cheia de guarana em 200 ml de agua...

Treino muito disposto, e ainda volto pra casa bem, sei que pode ser muito mas a esposa agradece rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os manipulados sao da hora mesmo viu, tinha uns topics aqui falando de receitas manipuladas e olha... show de bola, coisa que nao se encontra em outros pre treinos. Claro que tem seus contras né, nao é barato e precisa ser uma farmacia de muita confiança...

Lembro de umas sinistras, com coenzima q12, acido alfa lipoico, linoleico, leucina, arginina, cha verde, cafeina, pholia magra, licopeno etc etc

Mas como pre treino ainda prefiro os NOs, ou associar. Tem formulas patenteadas neles e acho que substancias que nao se encontra nessas farmacias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...