Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x ou Lipo 6 Black? Não quero o ultra concentrate.


FelipeRRM

Post Destacado

Galera, nunca tomei um termo, e vou começar semana depois da que vem, pergunto a vocês uma coisa, me recomendam Lipo 6x ou o Black? Não vou tomar o ultra concentrate porque eu sou muito sensível a essas substâncias e uma dose concentrada em uma capsula não dá pra divir, mas nos outros eu posso tomar 1 capsula invez de 4 até ir acustumando e tals...

Pretendo começar tomando 1 capsula as 5 horas da manhã, assim que acordar, com 500ml de água, logo antes de ir fazer meu aeróbico em jejum. Qual destes vai me surtir maior efeito?

Acho que ECA é muito forte pra mim, não quero prejudicar minha saúde, por isso estou entre o Lipo 6x e o Black. O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O lipo 6 black pois ele e o mais novo e mais completo termogenico da linha dos lipo 6. Ele defini seu corpo, transforma gordura em energia para os treinos e tem compostos q impedem a perda de massa magra. Tenha certeza de que vc nao tenha problemas de tireoide antes de toma-lo pois o lipo 6 black tem compostos q estimulam a tireoide. Suplemento sozinho sem uma dieta balaceada nao adianta nada, ele nao faz milagre.

Espero ter ajudado xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem 17 é melhor não usar termogenico..

Por que?

Creio não ter problema se eu usar de leve, por isso não quero ir tomando de cara 6 capsulas, e sim começar com 1 pra ver qual é. Queria perder o máximo possível até julho, lógico que só com dieta e exercício já perde, mas um termo ajuda mais ainda pra perder bastante. Acha que devo ir de Lipo 6x então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que?

Creio não ter problema se eu usar de leve, por isso não quero ir tomando de cara 6 capsulas, e sim começar com 1 pra ver qual é. Queria perder o máximo possível até julho, lógico que só com dieta e exercício já perde, mas um termo ajuda mais ainda pra perder bastante. Acha que devo ir de Lipo 6x então?

não existe isso de "usar de leve"..termogênico é termogênico e pronto...principalmente o lipo 6..mas vamos em frente

vc treina a quanto tempo?

melhor é vc usar frutas antioxidantes que ajudam a perder a gordura como a uva, o abacaxi, o limão, maçã, mamão...além de tomar um chá verde etc...

melhor que seja isso...porque vc é apenas adolescente..melhor esperar o seu organismo está totalmente formado primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o lipo 6x não da pra usar?

Como vou fazer aeróbico em jejum, e tenho aula cedo, vou ter que acordar BEM cedo, e um termo além de me ajudar aumentando o metabolismo, me daria gás pra fazer esse aeróbico cedo... por isso to querendo mesmo tomar...

se vc treina apouco tempo..aí que não é bom mesmo...

mas posta as suas medidas aí e o tempo de treina para te ajudarmos melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou ativo no esporte desde que me lembre. Depois dos 6 anos de idade nunca fiquei 1 ano sem praticar atividade física, natação, basquete e voleybol (que quase cheguei a entrar na preparação profissional, era da equipe do Minas Tenis Clube, referência aqui do Estado, mas aí vi que não era o que eu queria pra mim e comecei a malhar, a 2 anos atrás). Mas sempre malhei com aquele intuito de ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo, por isso nunca deu muito certo, não conseguia nenhum dos dois. Ai comecei a pesquisar e tals e nos útimos 5 meses eu tenho feito um bulking, e ganhei bem massa, mas junto aumentei meu BF, que já era alto. Agora quero focar num cutting e por isso quero ajuda de thermos, pois minha experiência esportiva me mostrou que não tenho tanta facilidade de perder gordura assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...