Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, boa noite

Gostaria de saber se posso tomar apenas a malto-dextrina após o treino, visto que minha whey acabou e estou desempregado, ou seja, sem grana no momento. Caso sim, tomar as mesmas 60g???

Obrigado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode tomar tranquilo,agora só nao em exceço ne? ;;

depois de tomar malto no teu pos-treino,30 minutos depois faz uma refeição solida,janta,almoço,merenda etc. ;;

dependendo do horario que tu treina. ;;

Postado

Valeu Pessoal...

Heraldo... Vou tomar 30g mesmo, e assim que voltar a tomar a Whey, eu faço 30g Whey + 60g Malto, pois li no forum que o ideial e q a qtd de malto ou dextrose seja o dobro da whey. É isso mesmo?

Agradeço antecipadamente

Postado
Valeu Pessoal...

Heraldo... Vou tomar 30g mesmo, e assim que voltar a tomar a Whey, eu faço 30g Whey + 60g Malto, pois li no forum que o ideial e q a qtd de malto ou dextrose seja o dobro da whey. É isso mesmo?

Agradeço antecipadamente

mais cara eu ainda não vi whey que tenha 100% de proteina , a maioria dos bons wheys tem 24 gramas de proteina p 30 gramas do produto !logo vc tem que rever essa matematica ai

Postado
Valeu Pessoal...

Agradeço antecipadamente

cara..tb acho que essa matemática aí é furada..melhor vca colcar entre 30 a 40g 9de acordo com o que vc pesa) e acrescentar a wwhey protein aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...