Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yokas

OxyElite Pro x Lipo 6 Black: qual é a diferença?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Quem puder me ajudar, eu tenho uma dúvida quanto a estes termos. Basicamente, qual é a diferença entre eles - OxyElite Pro x Lipo 6 Black - em termos de composição e de resultados?

Qual é melhor na opinião de vocês?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
    • Por Éder Mendonça1338434696
      Bom dia ..otimo dia ..consegui baixar o bf 9 % fiz avaliação hoje de manha e ainda aumentei massa ....

Boa tarde a todos

Bom dia gostaria da opinião de galera sobre tomar lipo 6 B pra perder gordura no abdômen
      segundo a nutrucionista a maior parte é gordura visceral

Altura 168cm
      Peso 67.800kg

Tórax 93cm
      Braço 33cm
      Cintura 81cm
      abdômen 88cm
      Quadril 95cm
      Coxa 54cm
      Perna 35cm
      gordura 11.98%

Obrigado
    • Por Matheus Rainery
      Tenho dúvida se devo tomar o Stimerex-ES ou o Lipo-6 Black. A diferença de preço é muito baixa! Um está R$ 135,00 o outro tá 169,90 em média nos sites que eu olhei!
    • Por gabrieell
      Opa pessoal começei a tomar ele hoje
      Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca.
      Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo!
      Denoite acho que volto!
      Vlw
    • Por Monteiro.rj
      Então galera tenho 19 anos 1,79 e a pior parte 89Kg.. isso pqe entrei na academia a 2 semanas pq tava com 91kg e to tomando o oxyelite.. mas to achando que ele não ta dando resultado..

De qualquer forma vim fazer o relato, e pedir uma ajuda tbm na dieta e na forma de tomar..

Comecei a primeira semana nos 3 primeiros dias 1 capsula de boas e depois do quarto dia 2 de manha e uma de tarde..
      Fiz assim o resto da primeira semana e essa segunda hoje já é sexta to malhando todo dia e amanhã malho tbm..

Acontece o seguinte to tomando blz, mas a galera que tomou disse q perdeu 4kg em 9 dias e num sei o que, ou meu organismo é de fato uma grande merda.. ou to fazendo alguma coisa errada.. tipo so muito ruim com dietas to fazendo o melhor mesmo pq na minha casa é foda ter comida descente só porcaria, e quando tem comida neh..

To sentindo que minhas medidas não tão reduzindo, e não sei se é mesmo colateral do oxy, mas to numa depressão do krl!
      De qqr forma minha rotina/dieta é tipo assim :

Acordo as 9hrs da manha todo dia em ponto e ja boto 2 capsulas de oxy pra dentro.. como por volta de 9:20 uma banana ou meio pão, as vezes uma xicara de leite e 9:50-10:00 to chegando na academia..

Fazendo bastante esteira, nao do muita conta de correr mas ando bem rápido faço a 6.6km/h 10 min antes de malhar e 30 min depois.. de vez enqdo arrisco uma corridinha de 5 min

Chego em casa, meto pra dentro o almoço 12:30 e geralmente só arroz e um frango grelhado.. mesmo.. tava tendo sopa e eu tava tomando mas só isso..

Qdo eu lembro de comer de 3 em 3 horas.. tento botar alguma coisa no estomago por volta de 15:30.. uma banana, uma fruta qualquer, as vezes uma xicara de leite.. as 18hrs tomo um suco com alguma coisa, as vezes uma fruta rsrs pra variar neh.. e 21hrs nao como nada, so qdo chego em casa da facul por volta de 23hrs ;/

Queria pedir uma ajuda enqto faço o relato, pra galera dar uma força aí dando dicas ou criticando mesmo, e o que eu posso fazer pra reduzir essas malditas medidas.. queria perder essa minha bunda principalmente, e os peitos tbm mas n sei se vai dar neh, tenho muita gordura acumulada nesses pontos malditos, inclusive nas costas na parte de baixo, se tiverem algum conselho agradeceria!

Alguem sabe depois de quanto tempo começa a fazer um efeito bom mesmo?
      Hoje meti pra dentro 2 caps de manha e 2 de tarde de raiva de nao ta reduzindo minhas medidas, mas acho q n é certo..
      VCs acham que eu devo manter o ciclo com ele mes que vem? ou investir no ganho de massa magra pra ver se da uma disfarçada na gordura?

VLW AGUARDO RESPOSTAS!
  • Criar novo...