Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh max! Relato!


Keller

Post Destacado

Ola galera so quero deixar este topico a aqueles que estao pensando em tomar este suplemento GH MAX - UNIVERSAL

estou quase no fim dos tabletes e nao obtive nada de resultado quanto a ganho de massa ou crescimento muscular, por ser um hormonio de crescimento

se buscarem suas especificaçoes verao que eh indicado a quem busca hipertrofia tambem...bom nao acreditem...a menos que vc queira e precisa de hormonio para crescer ou seja que tenha menos de 18 anos...

fica ai a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara..eu já usei o Gh e por incrível que pareça eu ganhei massa muscular e peso..além de perder um pouco de gordura....

mas claro que tudo foi associado auma dieta e outros suplementos...

acredito que no meu ver, apenas tomando o GH sem a ajuda de uma whey protein ou uma albumina ele não dará resultado mesmo..principalmente se não tem dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é engraçado bother, porque os caras por ai, tomam esses GH's ai, e acham que isso é aquele mesmo GH que o Dorian o Arnold e todos os Fisiculturistas tomam...

kkkk...

abraços de AÇo!

só que este "GH" não é o hormonio sintético...é um precursor dele...os que os fisculturistas tomam, são os injetaveis...e caros pra chuchu :P

Falta muita pesquisa dos brasileiros antes de adquirir qualquer coisa. Inclusive antes de adquirir um político.

pode crer..de 4 em 4 anos..agente sempre escolhe o político errado..tinha que ter um fórum sobre isso... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...