Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Lipo 6 Black


Post Destacado

Hoje 12/04 comecei o uso do Lipo 6

Peso: 63 Kg

Altura: 1,70 mt

Tomei uma cápsula as 5:30hs

Tomei café as 6:00hs - Uma fatia de pão integral e um copo de chá de cidreira fui para academia as 6:30hs.

Não tive nenhuma reação adversa, nem transpirei excessivamente conforme algumas pessoas relataram. Só me sinto bem disposta e sem nenhum pingo de sono.

Lanchei as 09:30 pq estava com fome, comi uma banana. Ao meio dia tbem estava com fome e almocei normalmente, não sei se é devido ao primeiro dia mas não deixei de ter fome.

Não sei se vou conseguir me pesar todos os dias pq não tenho balança em casa e na academia posso esquecer, mas vou postando regularmente qualquer alteração. Meu objetivo é uma barriga chapada e perder alguns centímetros de cintura e quadril, mas sem fazer nenhuma loucura ...vamos ver se eu consigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou tomando lipo normal não consegui comprar o Hers e sinceramente acho que só muda o rótulo.

Medidas

100 cm de quadril

78 cm de cintura

Treino B

10 minutos de caminhada - velocidades 8,5 e 10 km alternando

Pullover 5kg - 5x10 repetições

Triceps francês 5kg - 4x12 repetições

Desenvolvimento 7kg barra - 3x10 repetições

Abdominal bola com peso de 10kg - 4x30 repetições

Abdominal lateral com peso de 3kg - 4x20 repetiçoes

Abdominal lateral (faço puxando no polia) com peso de 20 kg - 4x de 20 repetições

Abdominal V (no banco) 4x 15 repetições

Tenho treinos A, B e C . O A eu faço só uma vez por semana e nos outros dias os B e C. Vou postanso os demais no decorrer.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia que tomo o lipo

Treino C

Caminhada 10 min esteira alternando entre 9 e 11 km

Agachamento - 23kg 4x12

Avanço - 19kg 4x12

Avanço step - 10kg 3x10

Abdominal (apoiando as pernas na bola) - 10kg 3x50

Abdutor - 25kg 4x12

Adutor - 35kg 4x12

Panturrilha - 4x20

Senti mais calor que ontem, transpirei um pouco mais e meu coração bateu mais acelerado mas nada tenso....fora isso nenhum outro efeito colateral, ao menos nenhum que seja ruim, consegui dormir bem a noite passada, e me sinto bem disposta, sem cansaço ou sono.

Hoje não me pesei, certamente não é de um dia para o outro que o bagulho faz efeito rsrsrsrs.

E ai pessoal alguma dica, será que meu treino esta legal, eu não tenho tempo para ficar mais que uma hora na academia e odeio com todas as minhas forças aulas de aeróbica, jump, step e kker outra coisa que eu tenha que ficar pulando feito uma doida.

Comentem ai galera não me deixem forever alone! =)

VlW

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando lipo a 4 dias.

Great! Nenhum efeito colateral ruim, não senti diferenças no funcionamento do intestino, meu sono esta perfeito. Me sinto super disposta, hoje tive pique pra correr um pouco e não fiquei esgualepada depois rsrsrs.

Tenho sentido fome normalmente, só que com pouco ja me sinto satisfeita, tenho comido com intervalos de tempo menores e na maioria só lanchado frutas. O que me quebrou foi que tive 2 aniversários essa semana, mas consegui vencer a gula e comer apenas um pedaço de bolo em cada um, pq sinceramente passar vontade de comer é pra preso, não vou exagerar mas tbem não vou deixar de comer um pouquinho de uma coisa que eu gosto esporadicamente.

Semana que vem vou me pesar.

Bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite camy,

bom não podia deixar de passar aqui, primeiro para agradecer o post no meu relato, segundo pra dar uma força né afinal não é fácil assim uma dietinha mais sugada. Mas camy, me tira uma dúvida, vc tem 63kg, 1,70m imagino eu que seu corpo seja bacana sim, e seu objetivo seja perder aquele restinho de gordura certo? se for isso vc vai precisar de um aeróbico (infelizmente) e uma dietinha um pouco apertada. ais seja firme, estaremos acompanhando seus relatos ok?!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo post Federal, estou realmente tentando me dedicar ao aeróbico ontem até andei uns minutos na bicicleta além de caminhar...caminhar e correr eu gosto o que abomino são aulas de step, jump e afins... já até tentei mas não consegui gostar.

Perdi 1cm de cintura mas não me pesei ainda

Essa semana esta complicado estou com uma gripe terrível, dor de garganta acho que estou até com febre... hj nem fui treinar e tbm não tomei o lipo, como essa semana teremos feriados a academia não irá abrir ou seja essa semana literalmente estou ferrada....sem contar que no sábado tenho aniversário pra ir e domingo é páscoa então já viu o estrago. O que me conforta é que estou com mto pouco apetite por conta da gripe, viu sempre tem o lado bom hehhe ai ai ai.

Bom pessoal na semana que vem eu volto.

Abraço e Feliz Páscoa!!

PS. Comam chocolate com moderação! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, semana passada tive que dar um tempo nos treinos devido a uma forte gripe como houveram os feriados eu interrompi o uso do lipo e voltei a tomar nessa segunda. Hoje tomei 2 cápsulas não sei se alguém ja apresentou esse efeito colateral, desde ontem estou tento calafrios, e hoje além dos calafrios (estou cheia de blusa e não resolveu) estou com mto enjôo, me sentindo exausta. Será que isso é normal e vai passar? Hoje me pesei e para minha infelicidade estou com 63,5 kg claro que no feriado houveram abusos então não da pra lamentar, só não estou gostando mesmo dessas reações adversas pq até então eu estava bem.

Se alguém estiver acompanhando comenta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Camy, estarei acompanhando!!!

Feriado não tem jeito mesmo, vc até engordou pouco eu ganhei qse 2kg, mas isso só com a volta da dieta controlada e execícios o intestino já começa a trabalhar melhor e limpa todo o lixo do corpo junto com o excesso de peso.

Como vc viu lá no meu post eu faço cerca de 50 minutos de aeróbico todos os dias, acho que seu caso é igual ao meu, já está com o peso ideal mas quer perder a gordura localizada, ainda não tem jeito mesmo, só com muita correria para queimar essa gordura. Minha espereça é que o Lipo6b funcione justamente nesse ponto, derretendo toda a gordura que treinando normalmente demoraria mto para queimar.

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camy, esse mal estar pode ser reflexo da semana passada, afinal vc estava doente.

Não se se vc já usa algum multivitamínico (Centrum, LaVitan,etc), mas depois q eu comecei a usar fiquei longe de gripes, dor de garganta, etc...veja q vc está exigindo bem do seu corpo e pode ser q a sua alimentação atual não supra todas as necessidades...só uma sugestão..

Agora, vou te dizer..seu gosto musical é dos melhores!!! :evil: \m/ :evil: lol

boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...