Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Lipo 6 Black


Post Destacado

tenho 16 anos e queria perder peso e definir.. to com 89 kg e queria chegar a uns 70 kg.. eu faço futsal toda segunda, quarta e sexta , vo treina mma terça e quinta e correr todos os dias das 3:30 as 4:30.

Um amigo me passa uma dieta com vitamina de manhã, almoço normal com pouco de carboidrato, um lanche a tarde antes de correr, um lanche antes do mma e depois das 7 da noite nao comer carboidrato, fazer um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

Além disso ele me falou pra tomar lipo 6, que ia ajudar a queimar.

e outro amigo me disse pra não tomar o lipo 6 e tomar jack 3d.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenho 16 anos e queria perder peso e definir.. to com 89 kg e queria chegar a uns 70 kg.. eu faço futsal toda segunda, quarta e sexta , vo treina mma terça e quinta e correr todos os dias das 3:30 as 4:30.

Um amigo me passa uma dieta com vitamina de manhã, almoço normal com pouco de carboidrato, um lanche a tarde antes de correr, um lanche antes do mma e depois das 7 da noite nao comer carboidrato, fazer um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

Além disso ele me falou pra tomar lipo 6, que ia ajudar a queimar.

e outro amigo me disse pra não tomar o lipo 6 e tomar jack 3d.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

Velho.. com 16 anos.. seu metabolismo (via normal de regra) é alto... salvo problemas hormonais...

praticamente vc tem aeróbicos todos os dias... mas não vejo treino anaeróbico forte... talvez um pouco durante o mma... mas ainda assim falta a tradicional musculação.

A dieta calcular sua taxa de metabolismo basal.. e fazer uma dieta hipocalórica...

esse lanche à noite aí tem carbo.. então vc iria comer carbo.. particularmente sou contra essa dieta... concentrar caro de IG alto logo após o MMA seria uma boa... junto com fontes de proteína... não ví fibras na sua alimentanção.. e suple vitamínico para completar.

para seu tipo de treino.. o lipo seria melhor.. o jack3d seria bom se vc fosse malhar realmente.. talvez como pré-treino do mma... mas ainda assim não é 100% recomendado...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dieta especial. De manhã como geralmente banana com aveia, ou cereais com leite não excedo uma porção até pq pela manhã não sinto fome logo cedo, só la pelas 10 hs. Lancho frutas e tomo chás. Nos almoços esses últimos dias tenho comido muitas sopas de legumes com macarrão fininho, a tarde os lanches tbm são frutas e chás, ou alguma bolacha água e sal, a noite eu como sempre um ou dois pãezinhos ou uma ou duas fatias de pão integral com café ou com nescau.

É estranho eu ficar doente sim, porém não posso atribuir ao ciclo pq eu tenho sinusite crônica e nessas épocas eu sofro mesmo. Fazer o que? é o preço que se paga por gostar de morar onde é frio hehehe.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é isso. Eu tenho rinite e sofro demais com variações climáticas, agora mesmo estou sofrendo. Eu sou mais teimoso e vou malhar mesmo em crise, mas confesso que é muito ruim e sofrido e respeito quem não consegue. O jeito é aguardar a melhora, porém fique sabendo que exercício puxado com alimentação baixa ajuda a diminuir sua imunidade sim e você fica mais suscetível a problemas de saúde, por isso é útil tomar aquelas suplemetações vitamínicas, mesmo que sejam em cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho.. com 16 anos.. seu metabolismo (via normal de regra) é alto... salvo problemas hormonais...

praticamente vc tem aeróbicos todos os dias... mas não vejo treino anaeróbico forte... talvez um pouco durante o mma... mas ainda assim falta a tradicional musculação.

A dieta calcular sua taxa de metabolismo basal.. e fazer uma dieta hipocalórica...

esse lanche à noite aí tem carbo.. então vc iria comer carbo.. particularmente sou contra essa dieta... concentrar caro de IG alto logo após o MMA seria uma boa... junto com fontes de proteína... não ví fibras na sua alimentanção.. e suple vitamínico para completar.

para seu tipo de treino.. o lipo seria melhor.. o jack3d seria bom se vc fosse malhar realmente.. talvez como pré-treino do mma... mas ainda assim não é 100% recomendado...

abraços

Essa para de concentrar caro de IG alto eu não entendi..as proteínas vão estar no almoço, e a vitamina de manhã é com granola, linhaça e frutas..eu tenho a opção em fazer academia ou mma..acho que o mma vai ajudar a queimar mais..e também tava pensando antes do futsal e do mma, tomar malto pra der mais resistência..o qe estou em dúvida é qual lipo tomar, o black ou o normal..meu amigo disse qe o black não deixa perder muito músculo..

Obrigado pelo seu post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou uma letrinha aí..

não sei se entendeu isso..

mas não é caro de ig alto e sim CARBO de IG alto. my fault... sorry.

pois é cara... mas proteína no almoço... seria muito pouco para suprir sua ncessidade... (supondo que ingira quantidades em uma dieta hipocalórica).

Após qq atividade física, nas anaeróbicas em especial, seu corpo fica buscando fontes de proteína para recuperação das fibras musculares que foram "danificadas". por isso a função de uma proteína de absorção rápida logo no pós treino é sempre bom...

O carbo de IG alto forneceria a energia para construção muscular... uma vez que o corpo iria usar essa energia e não energia provinda de proteínas que seu corpo tinha...

Após os treinos fortes, vc fica com a reserva energética em baixa... o que obriga o seu corpo a buscar fontes de energia em outro lugar...

Quanto ao Lipo6x e black... é de cada um.. já ví pessoas se dando muto bem com os dois... o Lipo 6x lá fora já foi termo top1. o black ainda não teve esse título.

mas posso adiantar que o black é efeito baseado na cafeína como estimulante...

se seu corpo for sensível à esta substância.. entendo que o black seria mais indicado...

Para mim, a cafeína em sí é ruim... me deixa ancioso, insônias, e ofegante.. aí colocando na balança, não vale os colaterais pela perda de peso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...