Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JIU-JITSU


Post Destacado

Ae rapaziada, hoje estou voltando a treinar Jiu-Jitsu,e gostaria de ver como tomarei meus suplementos

eu tenho tomado no pós imediato bcaa e gluta e uns 15 min depois tomo malto+whey

como o treino de Jiu será logo após o de musculação,como devo faze ? tomar o bcaa e a gluta após o treino de musculação e após o de Jiu tomar a malto+whey?

aguardo a resposta ai,obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

brother, na minha humilde e modesta opinião, eu sou contra esse tipo de coisa!

treinar (sério) e lutar no mesmo dia, acredito que nao tenha como evitar o catabolismo, a nao ser que vc treine leve so pra aquecer mesmo...

Entao eu nao vou opinar... 1º acho que vc deveria dividir melhor, exemplo: treina 3x semana, Luta 3x semana...

fazer tudo junto, vc acaba sendo igual um pato: ele, anda, voa, nada, mas nao faz nenhuma das 3 coisas bem feita.

Minha humilde e modesta opiniao.

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer as duas coisas sim, se fosse assim nao existira um tri atleta ou maratonista ou nadador ou ginasta... etc etc etc Atletas profissionais treinam muito mais que um simples treino de jj + musculaçao. Como fazer? É preciso disciplina, dieta exemplar e dependendo do caso, suplementaçao e tempo de descanso. Esses dias fiquei de bobeira quando vi uma reportagem que o Diego Hipolito nen sequer usava suplementos alimentares, ele proprio falando isso. E olha que um ginasta treina intensamente, ja tratei de alguns e a rotina de treinos deles é absurdamente puxada.

Pra quem vai entrar nesta empreeitada, recomendo fazer uma serie de musculaçao ABCD, treinando grandes grupos 1x na semana. Peito/deltoide (ante-medial) Dorsal/ombro (posterior), Coxa/perna, Biceps/Triceps. Essa é so uma sugestao, a minha predileta, principalmente pra quem quer dar um pump no braço.

Suplementaçao? Ai depende dos horarios, pra isso e legal abrir um novo topic :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele busca ter um corpo fisico de um "gigante" acredito (no meu ver) que associar os dois estilos num único dia seria prejudicial a ele...

seria bom ele alternar os dias de treino de musculação x luta x musculação x luta

essa do pato que anda, voa e nada e não faz as 3 coisas bem feito foi muito boa :P

se não quer ter aquela "carcaça de massaroca"...ou se deseja ter uma "carcaça de um triatleta", vai de acordo com que ele almeja...aí é por conta dele mesmo...

essa do diego hipólito eu não sabia....além da dieta que ele tem, a genética dele deve ajudar bastante o mesmo..realmente foi um privilegiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá

primeiramente,Heitor,concordo contigo, não dá pra evitar totalmente o catabolismo, tenho plena consciência disso, mas dá pra diminuí-lo com uma ótima alimentação combinada com suplementação nos dias que eu treino musculação+JJ (não que nos outros dias eu não tenha boa alimentação)...eu desejo sim alcançar um shape legal, mas não tenho nem um pouco de pressa cara,tenho apenas 17 anos,e tenho ai pela frente muitos e muitos anos para ficar "grande"...além disso,sei que é possível sim alcançar um bom corpo praticando musculação e jiu-jitsu no mesmo dia, tenho exemplos disso dentro da minha casa.

ninga,minha série é abcd mesmo...peito e tríceps,ombro e bíceps ,costas e gêmeos,perna (não treino gêmeos junto com perna porque o treino fica muito longo),treino JJ terças e quintas...normalmente chego na academia as 18 horas,treino até 19 horas aproximadamente...o JJ começa as 19:30...como você acha eu poderia equacionar o uso desses suplementos ai meu mano ? Você acha que nesses 30 minutos entre os dois treinos também seria interessante adicionar algo sólido, tipo um sanduba de fango desfiado,algo do tipo, ou só os suplementos são suficientes ? Eu acho que seria interessante também tomar uma malto entre esses dois treinos, não ?

Valeu ai, bons treinos para todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer as duas coisas sim, se fosse assim nao existira um tri atleta ou maratonista ou nadador ou ginasta... etc etc etc Atletas profissionais treinam muito mais que um simples treino de jj + musculaçao. Como fazer? É preciso disciplina, dieta exemplar e dependendo do caso, suplementaçao e tempo de descanso. Esses dias fiquei de bobeira quando vi uma reportagem que o Diego Hipolito nen sequer usava suplementos alimentares, ele proprio falando isso. E olha que um ginasta treina intensamente, ja tratei de alguns e a rotina de treinos deles é absurdamente puxada.

Pra quem vai entrar nesta empreeitada, recomendo fazer uma serie de musculaçao ABCD, treinando grandes grupos 1x na semana. Peito/deltoide (ante-medial) Dorsal/ombro (posterior), Coxa/perna, Biceps/Triceps. Essa é so uma sugestao, a minha predileta, principalmente pra quem quer dar um pump no braço.

Suplementaçao? Ai depende dos horarios, pra isso e legal abrir um novo topic :wink:

Brother, claro que da pra fazer. Exatamente como é o caso desses tri-atletas ai, iron-man e tudo mais...

Mas pode pegar qualquer um desses caras ai e observar, que nenhum deles é "mostro".

Eles sao rasgados, trincados, fininhos, devido a pouca gordura corporal, mas nenhum é gigante.

depende de cada obejtivo, PRA MIM, nao serviria, por isso eu só treino!

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...