Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JIU-JITSU


Post Destacado

ninga,minha série é abcd mesmo...peito e tríceps,ombro e bíceps ,costas e gêmeos,perna (não treino gêmeos junto com perna porque o treino fica muito longo),treino JJ terças e quintas...normalmente chego na academia as 18 horas,treino até 19 horas aproximadamente...o JJ começa as 19:30...como você acha eu poderia equacionar o uso desses suplementos ai meu mano ? Você acha que nesses 30 minutos entre os dois treinos também seria interessante adicionar algo sólido, tipo um sanduba de fango desfiado,algo do tipo, ou só os suplementos são suficientes ? Eu acho que seria interessante também tomar uma malto entre esses dois treinos, não ?

Nao tem problema, esse treino ta meio zuado no pmeu ponto de vista veja bem:

Peito e triceps, nesse treino voce ja pré fadiga fibras anteriores e medias de deltoide, ou seja 2 dias de estresse desnecessariamente.

Ombro e biceps, ok.. no dia seguinte voce provavelmente vai ter um menor rendimento no treino de dorsal, pois esse treino fadiga inevitavelmente biceps e fibras posteriores do ombro. Entao novamente 2 dias de fadiga.

Costas, nesse dia voce estara fatalmente com os musculos sinergistas fadigados, entao como falei acima, reduçao de desempenho.

Coxas, ok.

Ta muito ruim essa divisao, repense ela.

Vamos ao tema central, desconsidere a palavra catabolismo cara, se voce ficar grilado nisso o negocio nao vai andar, vai por mim. Essa rotina nao é nada tao avançado como voce esta pensando. Mesmo que queira ficar um "brutamonte" como disse o heraldo. Nao tem problema, so é preciso alimentaçao a altura.

Toma o bcaa antes do treino normalmente 5g antes da musculaçao e nao precisa tomar nada no intervalo nao, besteira, so procure se manter bem hidratado, se voce achar que esta muito cansado pode usar pastilha de eletrolitos durante o jj. Depois do treino faça 2 shakes, um com 0.6~0.8g/kg corporal de malto + bcaa + glut. 20 a 30mins depois faça o segundo shake com 0.2g/kg corporal de malto + sua dose de whey.

A outra coisa, nesses 30mins que voce tem de intervalo, procure nao ficar parado, da uma caminhada ou aquecimento especifico pro jj, se nao voce pode prejudicar seu desempenho. Ou tente chegar uns 15mins mais tarde na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...