Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre uso de suplementos na minha idade


Post Destacado

Então, malho a 3 anos já(faço hipertrofia) e tomo diversos suplementos. Comecei com o whey e malto e agora ja uso No2, creatina, hipercalorico, bcaa, e multivitaminicos. Tenho:

- 17 anos

- 1,78 m

- 65 kg

- 27,0 cm braço direito

- 27,5 cm braço esquerdo

- 74,0 cm peito

- 33,0 ambas as pernas

Queria saber se meu treino(ou se posso usar oq eu to tomando) esta meio bom haha:

Manhã 6:30: tomo albumina+malto(em agua), cafe reforçado(1 pão frances bem recheado de presunto e queijo, banana, maçã, copo de leite)

Manhã 10:15: Lanches do colégio como 1 pão de queijo ou um x-salada+3 barras de cereais e um suco natural.

Tarde 12:30: Almoço diverso(geralmente massa ou arroz com feijao e salada).

Tarde 13:00: Tomo m-drol e Anima Pak, 15min depois NO Shotgun e as 13:30 vou malhar.

Tarde 14:50: Ainda na academia tomo Whey Elite da Dymatize.

Tarde 15:00: Chego em casa e mais um lanche como se fosse o cafe da manha so que sem albumina, so o malto + No Synthesize.

Tarde 18:00: Jantar(mesmo esquema do almoço e + futas em geral).

Noite 21:00: Lanche de novo sem frutas masi carboidratos.

Noite 22:00: Tomo mais albumina e vou dormir.

LEMBRANDO ! Tomar sempre muuuita AGUA ! E meu objetivo é HIPERTROFIA !

Depois do cilco do m-drol vou fazer tpc com silimarina, complexo B(se precisar pq vou estar tomando o Animal Pak que ja contem muitas vitaminas) e se precisar tamoxifeno.

Vou ficar 90 dias sem tomar m-drol, e dependendo dos resultados volto a toma-lo, mas mantenho os mesmos suplementos so q sem o m-drol.

Então ja tenho tudo preparado, tenho todos os itens acima so esperando pra usa-los. Sera que é disperdicio ou vale apena usar ou POSSO realmente usar tudo isso inclusive o m-drol?

Ajudem ai plz sou novato e me desculpem se postei na area errada, nunca participei de um blog(isso é um blog? oq é um blog?!). Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

gente eu como muuuuito vcs não tem noção!! eu fiz varias dietas, fui em nutricionista e tudo. Claaro que ele não deixou eu usar o m-drol e não falou muito bem do Animal Pak. Por isso comprei tudo isso !! To ficando ate obeso !! Nao passo desse peso a 1 ano! 1 ANOO !! Gente seriu não aguento mais .... como muito carboidratos e hiper caloricos parecem não funcionar mais !! Nas propagandas dizem : "Com esse vc ganha 4 kg em um mes, mas com uma alimentação boa". Tomei hipercalorico feito um idiota. Tudo bem, tudo bem, ajudo? Logico que ajudo mas depois não consegui mas passar desse peso fui no medico e tudo e ele disse: "Ah é normal, voce é novo ainda..." Caramba tenho 17 anos, nao tenho 10...

Sinceramente so peço a contribuiçao de vcs, so falem se esta bom a SUPLEMENTAÇAO nao minha ALIMENTAÇAO. Eu como a cada 3 horas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara mais tipo com 3 anos tu ta assim eu nos primeiros dois meses sem suplemento so tomando cobavital para o aumento do apetite e a melhora na alimentação ja ganhei 8 kg , negócio ta feio pra tu em cara procura uma nutricionista e tal , se eu tivesse tomando e tivesse dinheiro pra comprar esses suplementos ae tirando a mdrol ae q nao qro ficar broxa eu tava feliz da vida 'k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas cara.. 3 anos de treino e vc ainda pesa 65 kg?? 27 cm de braço?

mto estranho isso!

tem algo errado!!! MTO ERRADO!

ou vc nao come absolutamente nada, ou toma um copinho de agua por dia, ou vc é alcólatra.. cara, to indignado!

kkkkk....

mas nada disso justifica querer usa bomba!

isso é pra fracos, nao só fisicamente mas de mente e de espirito tbm.

abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...